quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Glória 1 x 1 Cruzeiro (4)

CPI Saúde Tremeu com o Depoimento de Ontem


Dr. Antonio Mahfuso deu depoimento e denuncias graves contra o Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria RS ontem na CPI da Saúde. Deu nome aos bois como se fala na gíria popular. Denuncias graves inclusive da falta de fiscalização de verbas públicas. Denuncias graves que deveriam os nossos vereadores buscar uma investigação até criminal. Vamos aguardar os novos desdobramentos dos fatos.

Clemer não é Mais Técnico do Glória de Vacaria RS

A noticia saiu há pouco.

Viatura da Brigada Militar no Estádio Altos da Glória em Vacaria RS


Glória 1 x 1 Cruzeiro (3)

Entrevista Coletiva do Técnico Clemer

A Triste Imagem o Muro Sem Torcida

Essa foto representa a repressão contra os torcedores limpos e decente que querem torcer pelo Glória de vacaria RS e grande maioria sócio do clube que ajuda o Leão da Serra. Mas referente a esse do jogo do Glória x Brasil de Pelotas da nossa reportagem que fizemos sofremos um Boletim de Ocorrência 1630/2016 nem vou citar o nomes das partes envolvidas contra o minha pessoa dono e responsável pelo Jornal Negritude. O qual fiz outro Boletim de Ocorrência 1974/2016 contra os envolvidos na reportagem do nosso jornal. Lamentável que ainda no século XXI alguns truculentos querem calar a voz da imprensa, mas coisas de Vacaria RS uma cidade atrasada.
A torcida Galera do Muro depois desse episódio no jogo Glória x Brasil de Pelotas encerrou suas atividades no Estádio Altos da Glória.

Belo Por do Sol em Vacaria RS Vista do Estádio Altos da Glória



Fiscal da Prefeitura Municipal de Vacaria Volta a Incomodar Irmão do Senegal








O irmão do Senegal Youssou Soumare com seu alvará de Localização 138202-0 Vendedor Autônomo sempre é incomodado pelo fiscal da Prefeitura Municipal  de nome Glauber Bueno Pereira Fiscal Municipal nº 2848-7.  Fui conversar com esse fiscal aliás mau educado e arrogante me mandou falar como o promotor público. Esse fiscal além de ser pago com o nosso dinheiro não explicou nada, um prepotente e mau educado. 
Queremos agradecer o Vereador Leandro Borges que gentilmente atendeu a mim e ao irmão do Senegal.  
Na notificação do nosso "amigo" fiscal da Prefeitura nº 000/2016 o qual dava um prazo de 30 dias para o vendedor ambulante/autônomo, desobstruir o passeio público o qual as fotos do Jornal Negritude demonstram que o irmão do Senegal não está obstruindo o passeio publico da Rua Dr. Flores. Lamentável essa atitude pouco inteligente e que demonstra abuso de poder do fiscal Glauber Bueno Pereira. 
O Vereador Leandro Borges ficou de interceder nessa situação do irmão do Senegal que quer trabalhar e nada mais e viver honestamente. Infelizmente essa é a Vacaria uma vergonha vivermos numa cidade assim desmandos e autoritarismo.

Glória 1 x 1 Cruzeiro (2)

Paulo Furtado no Jogo Glória x Cruzeiro


Glória 1 x 1 Cruzeiro (2)

Glória 1 x 1 Cruzeiro (1)

Agradecimento ao Paulo Silva da Rádio Fátima

Gostaria de agradecer ao colega e amigo Paulo Silva locutor da Rádio Fátima que nos cedeu duas cadeiras para podermos trabalhar no jogo de ontem Glória x Cruzeiro. Parabéns pelo coleguismo do amigo, infelizmente o da Rádio Concorrente tendo cadeiras sobrando não quis ceder e ainda fez um escândalo como se tivesse tratando com crianças. Mas vamos lá tocando o barco, o Glória estruturou o Estádio mas ainda peca na organização do setor de mídia.