sábado, 23 de julho de 2016

Aumento Para Estagiários e Cargos de Confiança em Vacaria RS

Foto: Google

Recebemos uma informação de uma fonte que ocorreu uma reunião do Prefeito Elói Poltronieri onde estava o seu pré-candidato a Prefeito com 200 estagiários e mais os cargos de confiança um aumento de 10% dos vencimentos. Um total que será gasto com estagiários e cargos de confiança da Prefeitura Municipal de Vacaria RS em R$90.860.000,00 em folha com o pessoal. Com certeza é para dar um incentivo a campanha do Pré-Candidato a Prefeito. Como sempre nada será investigado ou cobrado pelas autoridades. Assim vai a nossa Vacaria dos Pinhais.

Convenção Municipal do PSB em Vacaria RS






Convenção Municipal do PSB em Vacaria RS








Império do Calígula Aqui

Foto: Google

Recebi informações de um amigo funcionário público municipal aposentado  Me contou horrores de festas do poder igual a do império do Calígula. Vou poupar os meus leitores (as) de abordar os fatos que ocorrem nessas festas. E alguns que pousam de evangélicos em nossa cidade são anjinhos de aparência mas tão pervertido e imorais é o pior com o nosso dinheiro suado que pagamos os nossos impostos. Uma estrutura podre e imunda que instalou na pobre Vacaria RS. Eu estou envergonhado e muito triste com tudo que fico sabendo. Não gostaria de estar abordando isso, poderíamos estar colocando coisas boas e futuras propostas para a nossa cidade. Mas o partido banido a nível nacional do poder não aprende que pessoas públicas não tem vida privada, As pessoas públicas tem dar um bom exemplo, trazer confiança para uma comunidade. Esperamos que o povo faça o julgamento justo.

Convenção do PSB de Vacaria RS









Convenção Municipal do PSB em Vacaria RS









Convenção Municipal do PSB em Vacaria RS









PSB de Vacaria RS Vem com Força

Foto: PSB

Estivemos há pouco no CTG Sentinela da Querência cobrindo a Convenção do PSB de Vacaria RS que homologou a Candidatura a Prefeito Alessandro Dalla Santa e apresentou os candidatos a Vereador são vários nomes conhecidos pela comunidade. O pontapé inicial da Campanha Eleitoral em Vacaria RS se deu hoje pelo PSB.