segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Entrega de Prêmios aos Vencedores do 23 em Dança









Segunda-Feira Passada Estava Assim a Estrada do Instituto Federal de Vacaria RS



O Candidato a Prefeito pela Via Popular Dagmar Dengo prometeu asfaltar as estrada do Instituto Federal que na segunda-feira passada estava nesse estado e com certeza danificou muitos veículos. Vamos ver se caso eleito o Candidato do PT e da Via Popular vai cumprir a promessa pois até agora o Prefeito Elói Poltronieri nada fez para estruturar a estrada que vai ao Instituto Federal inclusive um filho de um dos seus secretários estudam lá. Aliás deixo por aqui os comentários do Instituto Federal de Vacaria RS.

Família de Dançarinos de Vacaria RS Presente no 23 em Dança

Os amigos Pedro, Elis e sua filhinha uma família de dançarinos que são talentos de nossa dança em Vacaria RS. Presentes no 23 em dança.

Entrega de Prêmios do 23 em Dança









Segundo o Prefeito Elói Poltronieri Não Precisa de Secretário

Segundo o Prefeito Elói Poltronieri no programa de Rádio da do PT e da Via Popular que as obras na Praça Daltro Filho foram feitas por ele. Como se não tivesse um Secretário de Turismo na época hoje o oponente do seu governo Alessandro Dalla Santa pelo PSB. Então o prefeito Elói Poltronieri na sua arrogância não precisa de secretário municipal ele administra sozinho segundo ele. Aliás como prefeito nunca comandou nada sempre foi omisso a vários problemas que seus funcionários aprontaram no seu governo, ele nunca tomou a atitude que deveria ser feita como chefe do município pago pelo povo.

Força Nacional de Segurança em Vacaria RS?

Foto: Google
Em Vacaria apesar de ser uma cidade pequena e outras cidades da nossa região não estão seguras. Muitas noticias de sequestros como ocorreu na cidade de Campestre da Serra, roubos e assaltos até uma senhora duas horas da tarde saindo do mercado sofreu um assalto, a nossa praça dá até medo de andar inclusive durante o dia. Na minha opinião a Força de Segurança Nacional deveria ser chamada em nossa cidade. Fica aqui a nossa opinião e ideia.

Entrega de Prêmios ao Vencedores do 23 em Dança









Impeachment - Sessão Extraordinária - 29/08/2016 (PARTE 01)

Rádio Jornal Negritude Transmitindo o Depoimento de Dilma

Acesse
www.jornalnegritude.com.br


Entrega de Prêmios do 23 em Dança










Entrega de Prêmio aos Vencedores do 23 em Dança









Deputado Estadual Marcel Van Hattem no Comitê da Candidata Jane Andreola