quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Abertura Oficial do 23ª Em Dança








A Pedido - Candidato a Vereador Luciano Zaccani 40140



O PT volta as Ruas

Foto: www.folha.uol.com.br

O PT voltou as ruas numa onda de protestos contra o afastamento de Dilma e pedindo fora Michel Temer. Alguns casos os protestos viraram baderna e quando a ordem pública é afetada os serviços de segurança tem agido com rigor. Fora o caso de Caxias do Sul -RS onde a Brigada Militar partiu no meu modo ver numa covardia contra o advogado que é negro. Alguns fatos de ambos os lados parte para o exagero ali em Caxias do Sul a Brigada Militar é muito violenta.
Não sei irá resolver alguma coisa esses protestos depois da decisão tomada do afastamento de Dilma, a esquerda volta as ruas mas agora é tarde, o PT foi um desastre no poder aliás o partido da estrela tem ficar mesmo na oposição pois não sabe administrar e sim roubar os cofres públicos.

Serviço de Espionagem na Prefeitura Municipal de Vacaria RS?

Foto: Google

Uma fonte comentou hoje a tarde que um cargo de confiança anda com uma Câmera digital filmando os funcionários públicos concursados para ver se estão trabalhando segundo me falaram. Olhe isso para mim é espionagem parece que a KGB serviço secreto de Stalin reencarnou em Vacaria essa prática utilizada pela extinta União Soviética. Aliás esse espião deveria filmar o que alto escalão do Governo Elói Poltronieri estão fazendo. A gente vê de tudo em nossa Vacaria RS.

A Pedido - Candidata a Prefeita Jane 11


A Pedido - Prefeito Amadeu Boeira 45


Mensagem


A Pedido


Bela Imagem do Facebook