sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Linda Imagem do Facebook


Consumo Seguro

OPERAÇÃO CONSUMO SEGURO - NÍVEL ESTADUAL - POLÍCIA CIVIL - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DO INTERIOR
25.ª REGIÃO POLICIAL - DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA

Na manhã de hoje a Policia Civil – pela Delegacia de Polícia de Vacaria, realizou a OPERAÇÃO CONSUMO SEGURO. A ação contou com a participação da Fiscalização Agropecuária do Estado e Secretaria da Vigilância Sanitária Municiapal e visou coibir a venda de produtos impróprios para o consumo, principalmente carne e derivados.
Foram vistoriados vinte estabelecimentos comerciais (mercados) localizados nesta cidade.

Participaram da operação 06 policiais civis, 04 inspetores veterinários e 02 fiscais municipais, em 4 viaturas.

Foram apreendidos aproximadamente  20 kg  de carne de porco, 01 peça de rúmen, 20 peças de salame e  7,5 kg  de guisado e 03 proprietários de estabelecimentos comerciais foram autuados pela fiscalização Agropecuária do Estado e irão responder a inquérito policial por crime contra o consumidor.

Entre os produtos apreendidos havia produtos sem inspeção veterinária, sem origem comprovada, entre outros em condições irregulares de conservação, armazenamento e temperatura inadequada.

A operação faz parte de um conjunto de medidas desencadeadas em todo o Estado, por determinação do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil Gaúcha.
O material apreendido foi recolhido e será descartado.

Os proprietários dos estabelecimentos serão ouvidos na delegacia e responderão por prática de crime contra as relações de consumo.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Deputado Santini Preside Comissão de Finanças

PSDB



Sobre um fundo azul, logo do PSDB e lema Sempre a favor do Brasil\' embaixo.
Sobre um fundo cinza, do lado esquerdo, uma ilustração da capa do manual com o mapa do Brasil em azul sobre um fundo amarelo e o texto \'No voto, na lei. Uma leitura fácil da lei eleitoral. PSDB. Sempre a favor do Brasil\' embaixo. Do lado direito, lê-se \'Sua campanha com maior segurança. Clique aqui ou acesse psdb.vc/manualjuridico e baixe a cartilha do PSDB para as eleições 2016.\'
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200670 - Brasília-DF
Tel:(0xx61)3424-0500 - Fax:(0xx61)3424-0515 - tucano@psdb.org.br
© Copyright 2016 | PSDB - Partido da Social Democracia. | Todos os direitos reservados

Outras Palavras

http://www.outraspalavras.net
Boletim de atualização - Nº 737 - 24/11/2016


A Ecologia deles e a nossa
Há mais de 40 anos, filósofo André Gorz alertava: capitalismo tentaria capturar causas ambientais. Antídoto: a ideia radical de que uma boa vida não está ligada a privilégios, mas à construção do Comum. Por Razmig Keucheyan (Outras Palavras)

Ladislau: quem quebrou o Estado brasileiro
Examine os números: gasto social é moderado, enquanto pagamento de juros explode. País entre em crise -- e governo amplia justamente as despesas mais devastadoras. Por Ladislau Dowbor (Outras Palavras)

O que vende o MBL? (II)
Grupo agora hesita: será ventríloquo de um governo deplorável? Ou praticará, como no Paraná, intimidação e violência, rompendo de vez os limites entre a fala e os atos fascistas? Por Fran Alavina (Outras Palavras)

Xi Jinping não perde tempo
Presidente chinês aproveita confusão aberta em Washington, com eleição de Trump, e lança vasta ofensiva diplomática na Ásia, Europa e América do Sul. Por Pepe Escobar (Outras Palavras)

Como chegamos a 12 milhões de desempregados
Por trás das barbaridades cometidas por Dilma e Temer há uma teoria econômica que a mídia reverencia como verdade -- mas que serve apenas aos interesses da oligarquia financeira. Por Luis Nassif, no GGN (Outras Mídias)

Aborto e divórcio: Francisco dá um passo adiante
Igreja continua tratando atos como “pecados”; mas Papa relativiza condenação a quem os pratica. Por que mudança é inédita e muito relevante. Por Mauro Lopes (Caminho para Casa)

Educação na América Latina: a reação conservadora
Influenciadas pela elite financeira, propostas de mudanças no ensino no México, Brasil e Argentina atendem principalmente à meta de formar mão de obra barata. Por isso, multiplicam-se as lutas. Por Caio do Valle Souza, na Calle2 (Outras Mídias)

A Crônica Militante de Lima Barreto chega a Outros Quinhentos

Livro reúne crônicas em que o escritor denuncia miséria político-social de seu tempo. Textos são atuais até hoje. Quem sustenta Outras Palavras pode concorrer a 5 exemplares. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)
--
Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook

 

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo

Goleadores do Inter de Lages SC