sexta-feira, 28 de abril de 2017

Empresas Randon

As Empresas Randon, por meio do Instituto Elisabetha Randon (IER), participam novamente do Maio Amarelo, iniciativa que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Alinhado a esta proposta, o IER, através de seu programa Vida Sempre, promove várias ações durante o mês de maio.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Caxias do Sul, que promove o 2º Seminário sobre Trânsitono dia 11, às 10h15min, o IER apresenta o espetáculo teatral  Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas – Ano V,  no auditório da FSG  - Faculdade da Serra Gaúcha.
No dia 18, em Pomerode-SC, serão realizadas apresentações da esquete teatral para motoristas de empresas de transporte e da Prefeitura Municipal,  em evento promovido pela Secretaria de Trânsito daquele município.
Dentre outras ações que o IER realizará durante o mês de maio, será implementada uma campanha educativa voltada para o público interno das Empresas Randon.



fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)www.froesberlato.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim