sábado, 6 de maio de 2017

obras

Secretário de Obras cumpre agenda no interior do Estado


O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, cumpriu na sexta-feira, 5, a sua primeira agenda institucional de visitas desde que assumiu a pasta de obras. 

A visita faz parte de uma ação de descentralização da secretaria, acompanhando as ações que estão sendo desenvolvidas e conversando com as lideranças municipais. 

O primeiro município a receber a visita do secretário foi Santa Maria, localizado na região central do estado. No período da manhã Fabiano Pereira esteve reunido com o prefeito municipal, Jorge Pozzobom e o vice-prefeito, Sérgio Cechim. 

Na oportunidade foram abordados os temas de habitação, saneamento básico, obras de infraestrutura, regularização fundiária e políticas de prevenção a enchentes. 

Fabiano também conversou com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Admar Pozzobom. 

No início da tarde a programação iniciou com a visita a Superintendência Regional Central da Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN.

Fabiano Pereira conversou com o Superintendente Central, José Roberto Epstein e com o corpo técnico da unidade.  Na oportunidade foram debatidos os projetos  em execução no município de Santa Maria. Também foi feito um panorama dos investimentos da companhia na região central do estado na área de saneamento básico.

No período da tarde o secretário Fabiano visitou a sede da 8ª Coordenaria Regional de Obras Públicas de Santa Maria. 

Durante a visita o secretário conversou com o coordenador regional de obras, Vilmar Pizani e com o corpo técnico de profissionais da CROP. A visita institucional serviu para ouvir as demandas dos servidores e avaliar o andamento dos processos em execução na coordenadoria.

O secretário Fabiano Pereira também cumpriu uma extensa agenda de visita aos veículos de comunicação de Santa Maria. 

O último compromisso da agenda foi a cerimônia de Lançamento da 56ª EXPOJUC 2017 que será realizada de 11 à 15 de outubro no município de Júlio de Castilhos.


-- 

Jean Patrick Hochmüller Maidana
Coordenador de Comunicação
Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
51 3288.5608
51 8533.0642
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 3º, 14º e 18º andar - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim