quarta-feira, 28 de junho de 2017

Etanol no Brasil

17ª Conferência Internacional sobre açúcar e etanol
O QUE MUDA COM O RENOVABIO?
Os biocombustíveis possuem um papel fundamental na matriz energética brasileira e são responsáveis por tornar a oferta de energia do Brasil cada vez mais sustentável, competitiva e segura. Esta declaração é do Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, que atualmente está engajado no desenrolar desse Programa. “Após anos de estagnação do setor sucroenergético o RenovaBio nasce como uma grande oportunidade de retomar os investimentos do setor”, diz.

De acordo com André Rocha, a falta de previsibilidade é um dos principais entraves do setor. “O investidor busca previsibilidade, segurança jurídica e rentabilidade. O RenovaBio é um importante instrumento para poder assegurar a previsibilidade, para que seja possível colocar uma projeção de futuro para o setor”, explica o presidente. Além de uma regulação que cuide do longo prazo, serão necessárias também medidas de curto prazo para viabilizar a recuperação do setor.

Para conferir a entrevista  completa com André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, clique aqui.

O RenovaBio será tema da 17ª Conferência Internacional sobre açúcar e etanol, que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro de 2017, em São Paulo.
 
INSCREVA-SE COM 10% DE DESCONTO
Você também pode conferir o artigo de Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO Consultoria, sobre RenovaBio. Acesse aqui
Copyright © 2017 DATAGRO Conferences, All rights reserved. 
O Sr.(a) recebeu esta mensagem pois se cadastrou em nosso mailing, participou de eventos DATAGRO ou é cliente de nossos serviços. / You have received this message because you registered in our mailing, participated in DATAGRO events or is a client of our services. 

Our mailing address is: 
DATAGRO Conferences
Calçada das Magnolias, 56
São PauloSP 06453032
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim