quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Inter 1 x 0 Fluminense




Inter 1 x 0 Fluminense





23 CRE

A 23ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou nesta terça-feira (07), uma reunião com secretários das Escolas da Rede Estadual de Ensino. O encontro teve como pauta o Censo Escolar da Educação Básica.
O módulo “Situação Aluno”, que coleta dados sobre rendimento (aprovação e reprovação) e movimento (abandono) dos estudantes, ficará aberto até o dia 17 de março e deve ser feito pelas instituições de ensino. As informações dessa fase são usadas para o cálculo das taxas de aprovação, reprovação e abandono que compõem, por exemplo, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
A responsável pela Assessoria de Informática da CRE, professora Adriana Giacomelli, salienta a importância de coletar os dados com qualidade, uma vez que os mesmos são utilizados para o repasse de recursos e políticas públicas.
Também já foram realizadas reuniões com os Secretários Municipais de Educação e representantes das escolas da rede Privada e Federal dos municípios de abrangência da 23ª CRE.
Atenciosamente,
Anelise Donazzolo 
Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653Vacaria/RS    CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018



Inter de Lages SC

Nasce o Projeto Leõezinhos Baios; primeiro núcleo ficará em Otacílio Costa
Um dos projetos mais desejados pelo Internacional de Lages e também pelos torcedores colorados está prestes a ganhar vida: o clube criou o Projeto Leõezinhos Baios, iniciativa que oferecerá aulas gratuitas de futebol a meninos e meninas com idades entre 7 e 14 anos.
A primeira unidade será instalada em Otacílio Costa, no campo de futebol society Edir Miguel. O lançamento oficial do núcleo será realizado no próximo dia 18.
A escolha por Otacílio Costa para receber a primeira unidade do projeto não foi casual. Embora vários municípios já tivessem manifestado seu interesse de receber o Leõezinhos Baios, o poder público de Otacílio Costa foi um dos primeiros a conversar com o clube sobre a possibilidade. Além disso, o Inter optou por criar o primeiro núcleo do projeto fora de Lages para reforçar a ideia de que o clube é uma bandeira não apenas de Lages, mas de toda a Região Serrana.
O Projeto Leõezinhos Baios será gerido pelo Instituto Inter de Lages, entidade criada em 2015 já tendo em vista a montagem da rede de escolinhas de futebol na região. Em Otacílio Costa, as inscrições para integrar o projeto serão feitas na Fundação Municipal de Esportes da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3221-8068.
A intenção do clube é levar o projeto a todos os municípios da Região Serrana. Municípios interessados em receber uma unidade do projeto podem fazer contato pelo telefone (49) 99108-0808.

Inter se prepara para receber o Criciúma
O Internacional de Lages se prepara para receber o Criciúma nesta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será às 20h30.
O treinador Joel Cornelli deve fazer ao menos uma alteração no ataque, mas as trocas ainda não foram definidas. "Não é fazer mistério. São testes que estamos fazendo. Vamos ver como os jogadores se comportam nos treinos, tanto nas partes técnica e tática quanto na física."
No último sábado, contra o Figueirense, o centroavante Paulo Henrique e o meia atacante Marcos Paraná entraram no segundo tempo. Eles e Paulo Victor têm sido testados no ataque, que na última partida teve Luizinho e Mateus Arence como titulares. Paulo Henrique, que foi titular nos jogos-treino durante da pré-temporada, já se recuperou de uma lesão na coxa ocorrida pouco antes do início do campeonato.
Os ingressos para Inter x Criciúma estão à venda na loja do Inter e nas empresas que já aderiram ao programa de venda de ingressos com desconto em folha (Indusflora, Minusa, NDDigital, Bella Janela, Madepar, Morphos Confecções e sindicato dos servidores municipais). No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 18h30.

NOS ANEXOS:
- A logomarca do Projeto Leõezinhos Baios (Arte: Leandro Barroso)
- Arte com as informações sobre Inter x Criciúma

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Viatura da TV Pampa


Jogos Escolares

A 23ª Coordenadoria Regional de Educação promoveu nesta quarta-feira (08), a primeira reunião do ano para abordar assuntos relacionados aos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), etapa municipal de Vacaria. O encontro aconteceu na sede da CRE e contou com a participação da assessoria do Esporte Educacional da 23ª CRE, professoras Anelise Lemos e Cassiane Paganella e do acadêmico Douglas Faria, e as representantes da Secretaria Municipal de Educação de Vacaria, professoras Aline Chiavagati da Silva e Graciele de Abreu Martins.
Conforme Cassiane Paganella, o encontro foi positivo e deverá valorizar o processo pedagógico. Na edição anterior as 20 escolas da rede pública de Vacaria participaram dos Jogos.
O próximo encontro acontece dia 08 de março, às 9horas, na CRE.
Atenciosamente,
Anelise Donazzolo
Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653Vacaria/RS    CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018


Viatura da Rádio Grenal



Arena do Grêmio




Sala de Entrevistas da Arena do Grêmio



Beira Rio

Observamos uma movimentação no Estádio Beira Rio em Porto Alegre após o jogo da Copa do Brasil Inter x Fluminense.

Paulo Furtado no Beira Rio



Paulo Furtado no Beira Rio


ACEG 2017


Inter 1 x 0 Fluminense



Inter 1 x 0 Fluminense

Primeira Liga