sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

São José 1 x 1 Sampaio Correa



Abordagem da Brigada Militar



Abordagem da Brigada Militar de Novo Hamburgo dois suspeitos nas margens do Estádio do Vale

São José 1 x 1 Sampaio Corrêa



Estádio do Vale em Novo Hamburgo





Estádio do Vale em Novo Hamburgo





For Fitness



Estádio do Vale em Novo Hamburgo





Abertura do Ano Letivo

Informamos que a abertura do Ano Letivo para os professores da Rede Estadual de Ensino das escolas de abrangência da 23ª CRE será no dia 17 de fevereiro. O palestrante, padre Rogério Alencar Ferraz de Andrade, abordará o tema “A Performance de um professor que gosta de ensinar”. O evento acontecerá das 9 às 12 horas, na Casa do Povo, em Vacaria.

As aulas para os alunos iniciam na segunda-feira, dia 20/02.

BREVE CURRÍCULO DO PALESTRANTE

Doutor em Letras pela Uniritter/UCS. Mestre em Educação pela UFSM (2002). MBA em Recursos Humanos pela Uninter. Possui graduação em Letras pela Universidade de Cruz Alta (1999), graduação em Bacharelado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos J. Vianney (1996). Diretor Acadêmico da Faculdade de Tecnologia La Salle Estrela, Coordenador de Pós-Graduação da FTLE e professor - Colégio La Salle São João. Membro da Comissão de Formação da Província Lassalista de Porto Alegre e Membro do Conselho de Ensino Superior da Província Lassalista de Porto Alegre. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ética, atuando principalmente nos seguintes temas: motivação, humanização, ensino religioso, educação e diálogo. ADVISOR de empresas, escolas e hospitais. Consultor para Formação de Equipes de Alto Desempenho dos Hospitais de Lages/SC, São Bento do Sul/SC, Tubarão/SC, Blumenau/SC, dentre outros. Coordenou o processo de Credenciamento da Faculdade La Salle Estrela e os processos de Autorização dos cursos de Graduação. Elaborou e coordenou o desenvolvimento de 12 cursos de pós-graduação lato sensu. Coordenação de projetos pedagógicos, processos de Gestão Educacional no Ensino Superior e Coordenação de Equipes. Atualmente é diretor Geral  do Colégio Santa Rosa de Lima, de Lages/SC.


Atenciosamente,
Anelise Donazzolo 
Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653Vacaria/RS    CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018


Outras Palavras


http://www.outraspalavras.net
Boletim de atualização - Nº 769 - 9/2/2017

Do Iluminismo à Guerra Civil Global
E se o racionalismo ocidental for, em todas as suas vertentes, a tentativa vã de impor uma distopia sem raiz? E se estivermos assistindo à revanche? Por Pepe Escobar (Outras Palavras)

Por uma esquerda capaz de disputar a subjetividadeNeoliberais acenam com empreendedorismo e competição. Direita propõe restaurar projetos autoritários e xenófobos. Que nos cabe: exaltar, nostálgicos, a imagem do trabalhador? Por Tatiana Roque (Outras Mídias)

Igreja: o rabo preso da oposição a Francisco
Cardeais que se opõem ao Papa abrem o jogo: reuniões com a extrema-direita italiana e – quem diria… – carinho especial a Trump – o casto. Mauro Lopes (Caminho pra Casa)

Espírito Santo: retrato de tragédia anunciada
O ajuste fiscal, que acabou com todos os programas sociais, agora cobrou seu preço. Governador se vê em beco sem saída: PM, sua truculenta protetora, rebela-se. Por Mateus Cordeiro (Outras Palavras)

De Dória para São Paulo: presentes de grego
Prefeito privatiza gestão dos bilhetes únicos de ônibus e revela: há uma contrapartida amarga para cada "brinde" oferecido por empresas à cidade. Por Talita Bendinelli, no El País (Outras Mídias)
São Paulo prepara festival de culturas imigrantes
Em tempos de xenofobia crescente, um contraponto: neste fim de semana projeto Visto Permanente exibe expressões dos povos que nos formam: da poesia à performance, da música ao teatro, da fotografia à dança (Blog da Redação)

Outros Quinhentos oferece Agenda 2014 com tempero feminista
Violeta Parra (na imagem) e outras centenas de lutadoras destacam-se em publicação da Fundação Rosa Luxemburgo. Colaboradores de Outras Palavras ganharão dez exemplares. Por Simone Paz Hernandez (Outros Quinhentos)


Boletim
 de atualização do site Outras PalavrasA rep rodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e noYouTube
--

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Segurança Pública do Estado

Uma operação Integrada de Segurança entre Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (9), em Canoas. O deputado e presidente da Comissão Especial da Segurança Pública, Ronaldo Santini (PTB), participou da ação, que aconteceu nos bairros Rio Branco e Niterói com blitz e fiscalizações em veículos que trafegavam naquelas vias.
O parlamentar, acompanhado do secretário de Segurança Pública do Estado, Cézar Schirmer, Chefe da Polícia Civil, Émerson Wendt, secretário municipal de Segurança, delegado Ranolfo Vieira Júnior e demais participantes, acompanhou as ações e supervisionou diversas localidades da cidade nas câmeras do ônibus de videomonitoramento da Guarda Municipal em tempo real.
Segundo Santini, esta operação demonstrou o quanto o trabalho integrado entre Estado, Governo Federal e Segurança Pública apresenta resultados positivos e produtivos. “Parabéns ao prefeito de Canoas, secretário municipal, secretário de Segurança e Governo do Estado pela iniciativa”, declarou o petebista. Ele ainda frisou que não é possível trabalhar em uma comissão especializada em segurança sem conhecer a realidade do dia a dia, por isso fez questão de participar da atividade.
Schirmer frisou que fará o necessário para contribuir com o município e o prefeito Busato agradeceu a acessibilidade do secretário, enfatizando que Santini também atua com acessibilidade: “Obrigado por intermediar encontros entre Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública”.
 Também participaram o representante do comando do 15ºBPM, major Rogério Araújo, chefe da Casa Militar, coronel Éverton Oltramari, e diversos servidores da segurança.
Foto e texto: Nathalia Kurtz
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Nathalia Kurtz
(51) 3210 1906 
(51) 99548 3591 (51) 99243 -4731

Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):