quinta-feira, 9 de março de 2017

Assessoria de Imprensa


Assessoria de Imprensa
Contrate Paulo Furtado
Jornalista Registro no Ministério do Trabalho nº 0017713/RS
Maiores informações
Celulares: (54) 984439649
(51)985196413
whats: (54)981228064
Sua empresa, clube de futebol, emissora de rádio, mandato parlamentar e outras atividades ser precisar nos comunique para contrato.

Minas In Minas




    HOSTEL MINAS IN
    Hospedagem provisória!!!!!
    pra você que vem do interior ou vem de outra cidade visitar a família, fazer exames na santa casa, começar a vida na ...capital? o lugar certo é aqui, ambiente ótimo!!!!!
    tenho 2 opções: 1 quarto individual ... e 1 quarto compartilhado . incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado , internet WI FI velocidade boa, pequena copa com geladeira e microondas para refeições rápidas esse é um tipo de moradia provisória .
    tenho uma senhora que lava seca e dobra as roupas por 15 reais o equivalente de uma maquinada de roupas .tenho 2 opções: 1 quarto individual e 1 quarto compartilhado incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais o individual 600 reais . fica localizado na Duque de Caxias próximo ao tudo supermercado farmácias comércio de lojas fácil acesso a universidades bancos rodoviária e aeroporto .
    o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais, individual 600 reais .
    no quarto compartilhado:
    diaria 60 reais
    semanal 250 reais.
    fica localizado na Duque de caxias centro histórico de Porto Alegre 1659, próximo ao tudo supermercado, farmácias, comércio de lojas, fácil acesso a universidades, bancos, Rua da Praia Shopping, rodoviária e a Aeroporto.

Deputado Afonso Hamm

Deputado Afonso Hamm participa de audiência com setor da Ovinocultura
 
Na tarde de ontem, em Brasília, o deputado federal Afonso Hamm acompanhou a comitiva do setor da ovinocultura, liderado pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO), Paulo Schwab, em reunião com o secretário de políticas agrícolas, Neri Geller e o diretor de crédito rural do Ministério da Agricultura, Wilson Araújo.
 
Na oportunidade, foram entregues pleitos para retenção de matrizes ovinas e ampliação das linhas de crédito para capital de giro para comercialização de lã pelas cooperativas e indústrias nacionais.
 
O deputado destacou a necessidade de o Governo incentivar uma mudança na cultura de que a criação de ovelhas se destina apenas à produção de lã. “O Brasil reúne grande potencial para o avanço da atividade e nossos produtores estão cada vez mais organizados, o que reflete diretamente no crescimento do mercado de carne e leite”, afirmou.
 
Outra reivindicação apresentada ao secretário Geller foram os desafios da ovinocultura de leite, que busca alternativas para fomentar a atividade que é apontada como uma das principais fontes de renda das famílias criadoras de ovinos.
 
O representante da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Leiteiros (ABCOL), zootecnista da Cabanha 3 Leites, Anderson Elias Bianchi, ressaltou que uma das bandeiras defendidas pelo setor é a necessidade de o país aproveitar o crescimento de demanda por alimentos e investir no segmento, para se tornar mais competitivo também no mercado de leite.
 
Também acompanharam a reunião o diretor técnico da ARCO, Edegar Franco, o presidente da Associação para o desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (ADAC), Matheus Oliveira Garcia, o representante da Fecolã e atual secretário de desenvolvimento rural de São Gabriel, Carlos Leal, além de representantes do Ministério da Integração Nacional, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
 
 
 
--------------www.afonsohamm.com.br  - facebook.com/depafonsohamm
Jornalista responsável – Gilkiane Cargnelutti MTB 15.929 - (51) 3392-4609
Caso não queira mais receber mensagens, responda esta mensagem ou escreva para dep.afonsohamm@camara.leg.br
 

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Contrate Paulo Furtado
Jornalista Registro no Ministério do Trabalho nº 0017713/RS
Maiores informações
Celulares: (54) 984439649
(51)985196413
whats: (54)981228064
Sua empresa, clube de futebol, emissora de rádio, mandato parlamentar e outras atividades ser precisar nos comunique para contrato.

São José 1 x 3 Caxias





Paulo Furtado no Passo da Areia


São José 1 x 3 Caxias