segunda-feira, 26 de junho de 2017

Grêmio 0 x 1 Corinthians




Paulo Furtado na Rede Globo?



Nota de Esclarecimento



Ontem estávamos na Arena do Grêmio na zona Oeste credenciados pela ACEG e fomos para cabine nº 4 segundo informações posteriores era dos visitantes. Mas chegamos antes lá não foi nos comunicado nada e chegou um colega da mídia do Corinthians gentilmente deixou eu o Carlos Henrique Lacerda dividir o espaço com ele. No começo do jogo chega três seguranças da Arena do Grêmio e um negro segurança metido a besta tentou puxar o braço do colega Carlos Henrique Lacerda e eu não tinha entendido nada que estava acontecendo e o colega do Corinthians disse que por ele podíamos ficar ali. O segurança negro mau educado tentou bater boca comigo mostrei as pulseiras da nossa credencial e tentou me intimidar a mim e ao colega Carlos Henrique Lacerda e fomos para cabine da Rede Globo e gentilmente cedido pelos colegas de imprensa. Lamentável essa atitude e deveriam ter comunicado na boa educação e nos trataram como marginais e vagabundos e nós estávamos ali credenciados e fazendo o nosso trabalho. Comunicamos a ACEG e nem vou comentar o que falaram, meias palavras bastam para isso. 
Infelizmente é a nossa vida de jornalista é assim mesmo, pagamos para não nos defenderem o nosso trabalho. Isso leitor (a) a dificuldade que passamos para levar a informação as fotos e vídeos para vocês.
A vida segue e o nosso trabalho também.

Inter de Lages SC fora da Série D do Brasileiro



Inter empata em Foz e fica em segundo no grupo, mas fora da segunda fase


O Internacional de Lages empatou com o Foz do Iguaçu neste domingo por 1 a 1, em jogo realizado no estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e válido pela sexta e última rodada da fase de classificação da Série D do Brasileiro. O resultado deixou o Inter em segundo lugar no grupo A16, mas não foi suficiente para assegurar à equipe vaga na próxima fase da competição.


E MAIS:

- Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr


De cabeça, Gustavo abriu o placar para a equipe da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. Luiz Meneses empatou para o Inter aos 24 da etapa final, batendo de primeira depois de pegar a sobra na área.


O Colorado Lageano terminou a primeira fase com 8 pontos, empatado em quase todos os critérios com o Campinense (PB), do grupo A8. A equipe paraibana avançou por ter um gol a mais que o Inter. Na Série D, os líderes de cada grupo avançam aos mata-matas com os 15 melhores segundos colocados. O Inter não ficou entre esses 15.


Agora, o clube se concentra no estadual das categorias de base, que está em andamento, e aguarda o início de sua próxima competição, a Copa Santa Catarina, que será realizada entre outubro e novembro. O arbitral que definirá os participantes e a fórmula de disputa ainda não foi realizado. A Copa Santa Catarina valerá uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.


FOZ DO IGUAÇU 1 x 1 INTER


INTER: Fabian Volpi, Jean, Douglas, Taygor e Jeferson; Bruno, Luiz Menezes e Mateus Arence; Luizinho, Alessandro e Jullyan. Técnico: Chiquinho Lima


Gols: Gustavo (29'/1T) - Foz; Luiz Meneses (24'/2T) - Inter





NO ANEXO:


- O time que entrou em campo em Foz do Iguaçu (Foto: divulgação)


-- Inter de Lages Imprensa www.interdelages.com.br

Outras Palavras

http://www.outraspalavras.net

Boletim 827 - 23/6/2017



Karl Marx, quem diria, já pode voltar
Desigualdade brutal e ataque aos direitos sociais levam até os liberais ilustrados a reconhecer certas teses do filósofo. Mas como atualizá-las, para transformar o mundo de hoje? Por Vicenç Navarro (Outras Palavras) 

Como a casta política controla o que o brasileiro sabe
Pesquisadora da UFRJ revela, em livro, as relações íntimas entre os parlamentares e as TVs e rádios pelas quais o pais se (des)informa. Fenômeno não se limita às regiões mais pobres, ao contrário do que se pensa. Pâmela Araújo Pinto, entrevistada por Taís Seibt (Outras Palavras)

Das críticas à esquerda ao isentismo
Erros não faltam ao PT e a tantos outros partidos que ascenderam ao poder em algum momento. Mas nenhum deles pode ser pretexto para se aceitar um golpe. Por Celso Vicenzi (Outras Palavras) 

O México cogita ressuscitar seus rios
Ativistas projetam desenterrar águas canalizadas, substituir automóvel por transporte público e tornar aprazível uma das maiores cidades do mundo. Cenário atual é idêntico ao das metrópoles brasileiras. Por Beatriz Montesanti, no Nexo (Outras Mídias) 

Para retomar o projeto da Reforma Urbana
Esquecido também nos anos do lulismo e oprimido pela especulação imobiliária, ele pode ressurgir nas ocupações, nos coletivos que exigem cidades sem cercas e nas universidades, diz pesquisador. Pedro Arantes, entrevistado por Patrícia Fachin, no IHU Online (Outras Mídias) 

Eros vence Tânatos, no cinema de Luiz Rosemberg
Homenageado na mostra de Outro Preto, autor ressurgiu os 70, sempre criativo e ainda mais refinado. Em "Guerra do Paraguay", volta a seu  tema paermanente, o combate à opressão. Por José Geraldo Couto (Outras Palavras)

--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br