Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vera Armando e Paulo Furtado




Outras Palavras






Boletim 830 - 27/6/2017



Comuns, a nova fronteira da luta anticapitalistaQue são os territórios, recursos naturais, bens e saberes que todos devem usufruir-- sem que ninguém os possua. Por que o sistema que capturá-los a todo custo. Que futuro alternativo eles podem projetar. Por Mary Ann Manahan e Shalmali Guttal (Outras Palavras)

Como a casta política controla o que o brasileiro sabe
Pesquisadora da UFRJ revela, em livro, as relações íntimas entre os parlamentares e as TVs e rádios pelas quais o pais se (des)informa. Fenômeno não se limita às regiões mais pobres, ao contrário do que se pensa. Pâmela Araújo Pinto, entrevistada por Taís Seibt (Outras Palavras)

O São Francisco em mudança de curso
Série de reportagens examina os impactos de uma das obras mais polêmicas do país: a transposição do "Rio da Integração Nacional". No primeiro texto, a importância do "Velho Chico" e as duas inaugurações dos novos canais. Por José Eduardo Bernardes (Outras Palavras)

Florestan Fernandes: a luta negra é de todos
Recém-reeditado, "Significado do Protesto Negro" sugere que não haverá democracia real, muito menos superação do capitalismo, enquanto país não acertar contas com o racismo. Lançamento hoje, em S.Paulo Por Eduardo Nunomura, na Carta Capital (Outras Mídias)

Campo: cresce a resistência ao modelo ruralista
Um pesquisador de Agrologia no MST conta: apesar da grande propriedade e dos agrotóxicos, produção camponesa está viva, é diversa e pujante, dará enorme salto se houver políticas adequadas. José Maria Tardin, entrevistado por Marco Weissheimer, no Sul21 (Outras Mídias)

“Divinas Divas” em cartaz em todo país. Convites a Outros Quinhentos
Filme resgata a história das artistas trans e travestis que surgiram no Rio nos anos 60. Há três pares de ingressos grátis para colaboradores de Outras Palavras. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)


--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Somos copyleft: a reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e no YouTube_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Universidade do Futebol

Visualizar como página web
O profissional que trabalha ou deseja trabalhar com futebol na formação esportiva, precisa saber e entender todos os aspectos sobre o desenvolvimento humano e esportivo da infância ao início da fase adulta.
Programa de Capacitação para Profissional da Base fornecerá informações que possibilitem a interpretação de variáveis que interferem, direta e indiretamente, no desempenho do atleta, além de contribuir e mostrar a importância da visão sistêmica no futebol.
MATRICULE-SE ATÉ DIA 07/07/2017 E APROVEITE A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!
Aproveite a promoção de lançamento!
EM ATÉ 6 vezes de R$ 441,65
QUERO SABER MAIS →
O curso proporcionará ao aluno:
  • Elementos para entender em quais pontos a formação do profissional está insuficiente para assim termos melhores formadores;
  • Construção de um currículo orientador com a estruturação de todo o processo da formação do atleta, dentro e fora do campo, com as metas do clube;
  • Apresentação de elementos para o desenvolvimento de programas de iniciação
  • Ferramentas para que você aplique seus conhecimentos e habilidades trazendo bons resultados para a equipe;
  • Banco de jogos que englobam diferentes habilidades e competências para aprimorar os treinos;
  • Módulo dedicado a Análise de Desempenho nas categorias de base, e muito mais.
Para mais informações, entre em contato:
Vitor Santos
Telefone: (11) 2709-2335/ Celular/WhatsApp: (11) 9-8891-4448

Luciana Genro

Emancipa em Cena - Especial LGBT

O programa Emancipa em Cena de hoje será voltado especialmente à população LGBT, já que amanhã, dia 28 de junho, é o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Adoção de crianças por casais homossexuais, representatividade LGBT em novelas e os direitos da população trans são os temas que iremos abordar.
Não perca!
Hoje | 23h | na Ulbra TV e ao vivo no Facebook: https://www.facebook.com/LucianaGenroPSOL/
SIGA O CANAL DO EMANCIPA EM CENA NO YOUTUBE
Equipe 50
LucianaGenro.com.br contato@lucianagenro.com.br
Rua General Vasco Alves, 206
Centro - Porto Alegre, RS

Etanol no Brasil

17ª Conferência Internacional sobre açúcar e etanol
O QUE MUDA COM O RENOVABIO?
Os biocombustíveis possuem um papel fundamental na matriz energética brasileira e são responsáveis por tornar a oferta de energia do Brasil cada vez mais sustentável, competitiva e segura. Esta declaração é do Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, que atualmente está engajado no desenrolar desse Programa. “Após anos de estagnação do setor sucroenergético o RenovaBio nasce como uma grande oportunidade de retomar os investimentos do setor”, diz.

De acordo com André Rocha, a falta de previsibilidade é um dos principais entraves do setor. “O investidor busca previsibilidade, segurança jurídica e rentabilidade. O RenovaBio é um importante instrumento para poder assegurar a previsibilidade, para que seja possível colocar uma projeção de futuro para o setor”, explica o presidente. Além de uma regulação que cuide do longo prazo, serão necessárias também medidas de curto prazo para viabilizar a recuperação do setor.

Para conferir a entrevista  completa com André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, clique aqui.

O RenovaBio será tema da 17ª Conferência Internacional sobre açúcar e etanol, que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro de 2017, em São Paulo.
 
INSCREVA-SE COM 10% DE DESCONTO
Você também pode conferir o artigo de Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO Consultoria, sobre RenovaBio. Acesse aqui
Copyright © 2017 DATAGRO Conferences, All rights reserved. 
O Sr.(a) recebeu esta mensagem pois se cadastrou em nosso mailing, participou de eventos DATAGRO ou é cliente de nossos serviços. / You have received this message because you registered in our mailing, participated in DATAGRO events or is a client of our services. 

Our mailing address is: 
DATAGRO Conferences
Calçada das Magnolias, 56
São PauloSP 06453032
Brazil