segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Na Cabeça

A equipe Na Cabeça deseja a todos um Feliz Ano Novo!
Caso não esteja visualizando esta mensagem corretamente, clique aqui










CINEMA




Marley & Eu



John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.













São Paulo






Show: Alanis Morissette - A musa do rock volta ao Brasil
Vencedora de 7 prêmios Grammy e com mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Alanis Morissette traz para o país a turnê “Flavors of Entanglement”.


Peça: Tieta do Agreste - O Musical - Da obra de Jorge Amado
Participações especiais: Emanuelle Araújo e Maria do Carmo Soares
A consagrada saga de Tieta volta a ser contada, como musical, com direção geral e adaptação de CHRISTINA TREVISAN e musicas e direção musical de PEDRO PAULO BOGOSSIAN. Contando com elenco de 20 atores/atrizes/cantores e sete músicos.


Exposição: Encantamento - foto-instalação de Isabel Gouvêa - Todo ano, em 2 de fevereiro, no bairro do Rio Vermelho em Salvador; e em no dia 3 do mesmo mês no povoado de Amoreiras, na Ilha de Itaparica, e na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, a festa em homenagem a Iemanjá toma as ruas e mobiliza milhares de pessoas. A fotógrafa Isabel Gouvêa vem realizando, há 15 anos, a pesquisa fotográfica sobre as celebrações para Iemanjá e os elementos envolvidos na energia dessas manifestações e apresenta este trabalho ao público de São Paulo na exposição “Encantamento”.


Acontece: Ravenland revela capa e tracklist de "And a Crow Brings Me Back" - A banda de metal gótico RAVENLAND divulgou recentemente a capa de seu álbum de estréia, "And A Crow Brings Me Back". Todo o trabalho de arte foi desenvolvido por Gustavo Sazes (Manowar, Kamelot, Apocalypse, Krisiun, Dr Sin, etc), inclusive o novo logotipo da banda. No encarte do CD, as ilustrações serão acompanhadas de versos escritos pelo renomado romancista português Jose Luis Peixoto, famoso pelo trabalho junto ao Moonspell no disco "Antidote".














Rio de Janeiro






Show: Elton John - Os shows fazem parte da turnê Rocket Man, que começou em 2007 e já rodou diversos países da Europa, América do Norte e Ásia. Abertura: James Blunt


Peça: O Silêncio dos Amantes - A incomunicabilidade, a incapacidade de homens e mulheres de enxergarem o papel que ocupam nas vidas uns dos outros, o peso da palavra não dita - estas são as chaves emocionais que norteiam o novo trabalho do diretor Moacyr Góes, que estréia dia 6 de janeiro no Teatro Maria Clara Machado (Planetário). Moacyr tomou quatro contos do livro O Silêncio dos Amantes, de Lya Luft, e os transpôs para a cena - ou melhor, traduziu o texto, na íntegra, para a linguagem cênica. São “histórias de partidas, perdas, danos, de palavras não ditas que levam ao drama, de intolerância e desamor”, diz ele no texto de apresentação do espetáculo. No palco, Carla Rosa, Giselle Lima, Augusto Garcia e Leon Góes.


Exposição: Projeto Respiração “José Bechara – Saudade” - O artista plástico José Bechara, um dos mais destacados do país, é o convidado da nona edição do Projeto Respiração, da Fundação Eva Klabin, que será inaugurada no próximo dia 15 de novembro. Com curadoria de Marcio Doctors, o projeto estabelece uma ponte entre o acervo clássico da Fundação e a arte contemporânea. José Bechara fará a exposição “Saudade”, uma intervenção em que reproduzirá, em planos diferentes, detalhes da arquitetura da casa, como cantos de paredes, janelas e portas.


Acontece: O Menino da Porteira estréia em março de 2009 - Com o cantor Daniel, José de Abreu e Vanessa Giácomo nos papéis principais, o filme tem distribuição da Sony Pictures. Foi confirmada para 06 de março de 2009 a estréia de “O Menino da Porteira”, “remake” do clássico do cinema brasileiro dos anos 70, agora refilmado com o cantor Daniel no papel principal.














Veja também






Bertioga – SP
Bertioga é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual.


Promoções - quer concorrer a ingressos para teatro e cinema, brindes, DVDs?










Um abraço

Equipe Na Cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim