quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Debate Racial

Não sou contra o Paim, até acho que o Paim é o melhor nome que temos na atualidade... só que, tambem acho, que ele não desafiara o partido!
Outros nomes que poderiam ter decolado, infelizmente foram queimados na base, e falo de nomes como Matilde, Benedita e Marina, que foram aniquilados dentro do proprio partido!
________________________________
HEITOR (*_*) CARLOS



Jornal Negritude escreveu:
Discordo dos companheiros negros que são contra o Senador Paulo Paim. No meu modo ver a única liderança negra confiável é ele. Pois teve deputado Estadual negro que rezava pela Cartilha da Democracia Socialista do PT é ninguém fala nada no meio negro. Teve Deputado Estadual negro mau caráter e traidor que nada fez pela causa do Movimento Negro.Paulo FurtadoEditor Jornal Negritude

--- Em qua, 28/1/09, Heitor (*_*) Carlos escreveu:

De: Heitor (*_*) Carlos
Assunto: [congressonegrasenegrosbrrs] Re: [discriminacaoracial] RES: Manifesto Paulo Paim Presidente_CONNEB_28Jan09
Para: discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br
Cc: congressonacionaldenegrasenegros@yahoogrupos.com.br, congressonegrasenegrosbrrs@yahoogrupos.com.br, zumbi10rs@yahoogrupos.com.br, mulheresnegras@yahoogrupos.com.br, cecdr-cut-rs@yahoogrupos.com.br, coreatitude@yahoogrupos.com.br, atabaque@yahoogrupos.com.br, "MiroHotmail MiroHotmail"
Data: Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009, 23:52

Muito bem lembrado.
O Paim sempre foi um "fiel terrier de vossa majestade", o PT. Quem se esqueceu da mexida nos aposentados que o PT deu (segundo a imprensa bem pior do que o planejado pelo FHC) e o Paim esperneou, ameaçou sair do partido, etc e tal, e ficou só nisso. Depois teve a tal vigilia que ele novamente ameaçou etc e tal e de novo ficou só na ameaça.
Acho que que o Paim é muito obediente ao partido e dificilmente se receber um não do Lula ele parte pro desafio.
Seja o que for, se ele concorrer, não só voto nele como faço campanha... já a Dilma... não só não voto nela como faço campanha.... contra!!!!

____________ ________
HEITOR (*_*) CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim