segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Destaque Vermelho

DESTAQUES DA EDIÇÃO DE HOJE DO PORTAL VERMELHO


PCdoB e Fundação Maurício GraboisSeminário termina destacando a situação fundiária na AmazôniaA regularização das terras da Amazônia legal foi um dos temas centrais do último dia do seminário Amazônia sustentável. Encerrado no final da tarde deste sábado (29), o evento recebeu, entre outros, o subsecretário de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Daniel Vargas, que defendeu a definição jurídica da posse das terras na região..


Mesa da reuniãoBalanço do RSPCdoB quer Bloco de Esquerda e se prepara para 2010A direção estadual do PCdoB-RS, reunida neste final de semana, fez um balanço da atuação do partido no ano de 2008. Na pauta, erros e acertos da experiência na disputa majoritária das eleições de Porto Alegre.


Tragédia no SulSanta Catarina será reconstruída, garante LulaEm seu programa semanal de rádio, presidente diz que o estado voltará a ser "pujante" como era antes das enchentes que provocaram deslizamentos de terra, alagamentos e mais de cem mortes.



Rádio e TVConcessões e a absurda omissão do EstadoEm audiência, realizada nesta semana na Câmara, entidades fizeram fortes denúncias de irregularidades no sistema de concessões de rádio e TV. A pressão foi grande pela Conferência Nacional de Comunicação.



Movimentos sociais ocupam planalto para discutir crise
Sérgio BarrosoO Brasil nos desvãos da crise global Liège RochaMovimentos sociais em destaque Augusto César Petta O processo de formação sindical na Central dos Trabalhadores do Brasil Eduardo BomfimQuestões de Soberania João Guilherme Vargas NettoA tragédia em Santa Catarina
#yiv1879958935 {font-family:Trebuchet MS, Arial, Tahoma, Verdana;font-size:13px;}#yiv1879958935 a{border:none;text-decoration:none;}
Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim