sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Destaque Vermelho


Lúcia e Wagner na BienalCultura e políticaBienal da UNE abre com homenagens a Honestino Guimarães"Estamos conquistando vitórias pela quais tantos morreram. A conquista é do tamanho dos nossos sonhos, que são infinitos", disse Lúcia Stumpf, presidente da UNE ao lembrar Honestino Guimarães, morto pela ditadura.


Vitória do PCdoB e da democraciaAssembléia de SP não pode cassar Bigardi, diz TSEO Tribunal Superior Eleitoral suspendeu a decisão da Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp) que impediu a posse de Pedro Bigardi, do PCdoB. O pedido questionava o posicionamento do presidente da Alesp, o tucano Vaz de Lima, que deu posse a um suplente petista que teve menos votos que Bigardi.



EconomiaPara centrais, mobilizações forçaram Copom a reduzir jurosAs centrais sindicais consideram que "é pouco" o declínio em 1% da taxa básica de juros (Selic), anunciada pelo Copom nesta quarta-feira. O que há para comemorar é que a queda reflete a pressão da sociedade.



EconomiaMarcio Pochmann: Enfrentando a crise como oportunidadePara o presidente do Ipea, o desafio de enfrentar a crise se transforma numa oportunidade de renovação e revigoramento de instituições, bem como na possibilidade de garantir avanços para a sociedade.


Os sérios e múltiplos desafios de Barack Obama
Lejeune MirhanJulgar Israel por crimes de guerra Luciano SiqueiraIntegrar é bom, mas não é fácil Fatima Oliveira "Onde há uma vontade, há um caminho": acalanto a Obama Odair RodriguesForrest Gump, o Exterminador e Metrópolis (ou de política e cinema) Altamiro BorgesUm relato da Bolívia revolucionária
#yiv1950783126 {font-family:Trebuchet MS, Arial, Tahoma, Verdana;font-size:13px;}#yiv1950783126 a{border:none;text-decoration:none;}
Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim