sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Foragidos presos

Polícia Civil prende em Porto Alegre dois foragidos
29/01/2009 21:33


Policiais Civis da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), e sob o comando do delegado Eduardo de Oliveira Cesar, capturaram dois foragidos na tarde desta quinta-feira (29/01), na Capital.

Os presos são irmãos, com idades de 23 e 25 anos, ambos naturais de Juazeiro do Norte, no Ceará. A prisão se deu através de mandado de prisão preventiva expedido às 16h35min de hoje pela Vara Criminal de Montenegro/RS. Os foragidos foram presos em uma praça de alimentação de um hipermercado, localizada na Avenida Plínio Brasil Milano, bairro IAPI, e encaminhados ao Presídio Central.

De acordo com o delegado, ambos respondem a processo criminal na Comarca de Montenegro/RS por tentativa de homicídio qualificado contra Jéssica Catiela de Souza Monteiro, de 17 anos, fato ocorrido em 31 de dezembro de 2006. A adolescente foi golpeada com faca, sofrendo vários cortes na face, nos braços, nas mãos, na cabeça e teve os joelhos cortados, ficando gravemente ferida e necessitando de atendimento hospitalar.

A Decap recebe denúncias anônimas pelo número 0800.510.46.68.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim