segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Massacre do Povo Palestino

Companheiros da imprensa,
A CUT Regional Zona da Mata/MG realizará um ato contra o massacre do povo palestino, conforme convocação abaixo, enviada aos sindicatos.
Gostaríamos de contar com a cobertura da imprensa para darmos maior divulgação e conscientizaçã o à população local.
Saudações,
Péricles.
ATO PÚBLICO CONTRA O MASSACRE DO POVO PALESTINO A CUT REGIONAL ZONA DA MATA/MG CONVOCA TODOS OS DIRIGENTES SINDICAIS CUTISTAS PARA O ATO DE REPÚDIO AO MASSACRE DO POVO PALESTINO PROMOVIDO POR ISRAEL.
DATA: 10/01/08 (SÁBADO) LOCAL: CALÇADÃO DA RUA HALFELD (Em frente ao Banco do Brasil) HORÁRIO: A PARTIR DAS 10h30min
A Central Única dos Trabalhadores (CUT-Brasil) ,vem a público externar sua posição de solidariedade ao povo palestino diante dos criminosos ataques que vem sofrendo por parte do Estado de Israel desde 27 de dezembro passado.
A CUT exige o fim imediato da invasão terrestre da Faixa de Gaza, o fim dos bombardeios e do bloqueio que impede a chegada de ajuda humanitária e submete 1,5 milhão de palestinos residentes no enclave à falta de água, de luz e de alimentos.
A agressão sionista já provocou mais de 600 mortos na população civil, muitos deles crianças, mulheres e anciãos. Saudações CUTistas,
CUT REGIONAL ZONA DA MATA/MG Péricles de Lima - (32) 8886-5671 Presidente ENERGIA É SOBERANIA - E É NOSSA!!O PRÉ-SAL É DO POVO BRASILEIRO!PELO CONTROLE ESTATAL E SOCIAL DAS RESERVAS DE PETRÓLEO E GÁS.
----- Original Message -----
From: CUT Minas Gerais
From: CUT Regional __._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim