terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Veja Porto Alegre



9 a 15 de dezembro de 2008

51

Encontre na cidade: Restaurantes Bares Comidinhas Cinema Teatro
1

DANÇA A Fantástica Loja de Brinquedos O Teatro do Bourbon Country apresenta na terça (9) o espetáculo A Fantástica Loja de Brinquedos. No saguão haverá arrecadação de brinquedos para entidades carentes.
2

TEATRO Antígona BR O diretor Jessé Oliveira e o Grupo Caixa-Preta idealizaram esta a peça que recria alguns clássicos da dramaturgia. Eles utilizam tragédias como Édipo Rei e Sete Contra Tebas para dar vida a uma nova proposta. Terça (9), no Theatro São Pedro.
3

SHOWS Pedro Luis e A Parede A banda faz show na quarta (10) no Teatro do Bourbon Country, com participação especial de Roberta Sá. No repertório, as músicas do novo CD, Ponto Enredo, o sexto da carreira.
4

EXPOSIçõES Possibilidades da arte contemporânea A exposição Lugares Desdobrados, em cartaz na Fundação Iberê Camargo, traz obras inéditas de Elaine Tedesco, Karin Lambrecht e Lucia Koch. Elas representam três possibilidades artísticas na corrente atual da arte.
5

SHOWS Cinco anos de O Teatro Mágico Em um show nesta quinta (11), no Bar Opinião, a trupe celebra cinco anos de existência. O repertório é formado por canções dos dois CDs, Entrada Para Raros e O Segundo Ato, que têm influências de rock, MPB, maracatu e eletrônico.
6

EXPOSIÇÕES Um Mundo a Perder de Vista: Guignard A produção de Alberto da Veiga Guinard entre os anos de 1929 e 1961 é retratada na mostra da Fundação Iberê Camargo. São 43 obras que trazem o olhar do artista fluminense sobre as paisagens.
7

SHOWS Lenine no Bourbon Country O cantor e compositor apresenta seu novo álbum, Labiata, nesta sexta (12) no Bourbon Country. As músicas são autorais e abordam temas como o amor e a preocupação com o meio-ambiente.
8

TEATRO Porto Alegre recebe Doce Deleite A comédia musical com direção de Marília Pêra transita pelo próprio mundo do teatro e fica em cartaz sábado (13) e domingo (14) no Bourbon Country. No elenco estão Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado.
9

CINEMA Carga Explosiva 3 No filme, dirigido por Olivier Megaton, o carrancudo Frank Martin tem de escoltar Valentina de Marselha, na França, até Odessa. Ela é a filha seqüestrada de Leonid Vasilev, chefe da Agencia de Proteção Ambiental da Ucrânia.
10

SHOWS Último show do Domingo no Átrio Vitor Ramil faz o show de encerramento do projeto promovido pelo Santander Cultural, no domingo (14). O cantor e compositor tem no roteiro as músicas dos quatro últimos discos da carreira.
11

CINEMA Madagascar 2 Na segunda parte da saga, os quatro amigos vão parar na savana africana numa nova tentativa de voltar para o zoológico de Nova York. A confusão começa de verdade quando o leão Alex reencontra sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim