sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Concurso público

Governo do Estado abre concurso público para ingresso de 250 escrivães na Polícia Civil
26/02/2009 21:08


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Recrutamento e Seleção da Academia de Polícia, publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26) o edital 02/2009 referente à abertura de inscrições, no período de 27 de fevereiro a 30 de março de 2009, para concurso público que vai selecionar 250 escrivães de Polícia, classe inicial.

O processo seletivo constará de provas de capacitação intelectual, capacitação física, exames de saúde, avaliação de aptidão psicológica para o cargo, sindicância da vida pregressa e curso de formação profissional. Após a classificação nas provas de capacitação intelectual, todas as demais etapas serão eliminatórias.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site www.ibdh.com.br/concursopcrs/escrivaodepolicia , com o preenchimento do formulário eletrônico (ficha de inscrição). O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano (IBDH), responsável pela aplicação das provas de capacitação intelectual, disponibilizará computadores para acesso à internet, durante o período de inscrições, para os candidatos que necessitem. Também prestará informações na Rua Washington Luiz, 1118, conjunto 501, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A abertura de mais 250 vagas para escrivão de Polícia Civil integra o cronograma do Programa Estruturante Cidadão Seguro, do governo do Estado (www.estruturantes.rs.gov.br ), no item de recomposição dos efetivos, tanto da Polícia Civil quanto da Brigada Militar e demais instituições da segurança.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim