terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Segurança 2009

Melhor aproveitamento de recursos é meta da Segurança para 2009
16/02/2009 17:48


Nesta segunda-feira (16/02), pela manhã, foi realizada reunião com a presença dos diretores dos departamentos da SSP para a apresentação das metas para este ano. O encontro foi presidido pelo secretário Edson de Oliveira Goularte, assessorado pelo adjunto, Rubens Edison Pinto.

O encontro de trabalho deu início a uma rotina, prevista para as segundas-feiras, com a finalidade de elencar os assuntos relevantes da semana e o planejamento de ações, oportunizando a cada departamento a definição dos objetivos e resultados.
O secretário Goularte, dentre as observações feitas, destacou a intenção de tornar permanente e contínua a troca de informações, entre os diversos setores da SSP, numa “dinâmica união de esforços para a melhoria e otimização dos recursos disponíveis, visando a produção de resultados que fortaleçam a Segurança Pública do RS, em benefício de toda a sociedade”.

Estiveram presentes, o coronel Jarbas Vanin, assessor do secretário-adjunto; delegada Sônia Dall’Igna, diretora do Departamento de Ensino e Treinamento (DET); delegado João Carlos da Luz Diogo e major Alberi, diretor e diretor-adjunto do Departamento de Inteligência de Segurança Pública (DISP), respectivamente; delegada Jussara Simão, representando o Departamento de Gestão da Estratégia Operacional (DGEO) e o delegado Mário Cláudio Marcelino, diretor-adjunto do Departamento de Relações Institucionais e Comunitárias (DRIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim