quarta-feira, 4 de março de 2009

Ações do Governona área da Segurança Pública

Ações do Governo na área da Segurança Pública são apoiadas por comitiva de deputados estaduais
02/03/2009 19:15


Apoiar as ações na área da Segurança Pública e estreitar o relacionamento com o gabinete do secretário Edson de Oliveira Goularte foram os dois principais objetivos da visita que os deputados do Partido Progressista fizeram à SSP, na tarde desta segunda-feira (02).

Sob a liderança do presidente estadual do Partido, deputado Jerônimo Goergen, a bancada do PP foi recebida pelo secretário Goularte, o secretário-adjunto, Rubens Edison Pinto, o comandante-geral da Brigada Militar e o chefe da Polícia Civil, delegado João Paulo Martins.Os deputados João Fischer e Pedro Westphalen manifestaram o reconhecimento pelo trabalho que os órgãos da Segurança Pública vêm desempenhando e os resultados positivos que alcançam no combate à criminalidade.

Segundo Pedro Westphalen “é interessante que os deputados divulguem na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado, que a Secretaria da Segurança Pública, tão criticada e exposta a cobranças por parte da sociedade, cumpre com desenvoltura o seu papel e, em que pese a dificuldade inicial, em função da carência de recursos, deu sequencia a um trabalho muito bem feito de planejamento e que, a partir de agora, com a retomada dos investimentos poderá fazer ainda mais em benefício da sociedade gaúcha.

O secretário Goularte destacou que ele e a equipe de trabalho da SSP, necessitam desta receptividade dos deputados que apóiam o Governo. Acrescentou ainda que, dois fatores o angustiam, na atividade de todos os dias: a responsabilidade de comandar um setor tão delicado dentro da máquina pública e a demora para que as coisas aconteçam. E lembrou que a primeira bancada na Assembléia Legislativa que visitou, logo depois de assumir o cargo de secretário da Segurança Pública, foi a do PP.

“Será importante contar com o apoio e a presença dos senhores no Programa de Interiorização que vamos começar neste mês de março, visitando as cidades que sediam nossos Comandos Regionais”.

Participaram, também, do encontro, o chefe de gabinete da SSP, coronel Paulo Renato Biacchi Rodrigues e os diretores dos departamentos de Gestão e Estratégia Operacional (DGEO) e de Relações Institucionais e Comunitárias (DRIC), tenente-coronel Marco Antonio Moura dos Santos e Adriano Dolzan, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim