sexta-feira, 13 de março de 2009

Antena Tricolor

05.03.2009


Grêmio empata na abertura da Copa Fábio Koff
Confira o gol de Jonas na GrêmioTV.net
Em uma noite chuvosa em Porto Alegre, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Ypiranga de Erechim na abertura da Copa Fábio Koff que representa o segundo turno do Gauchão 2009.

O Tricolor volta a campo pelo Gauchão no próximo domingo, em Santa Cruz do Sul, enfrentando o Santa Cruz no estádio dos Plátanos com transmissão da Grêmio Rádio.

Mais informações




Campeão do Mundo na transmissão da Grêmio Rádio
China foi o comentarista da partida
O torcedor que não teve a oportunidade de estar no Estádio Olímpico na noite desta quinta-feira, pode acompanhar a partida do Tricolor com a equipe da Grêmio TV e Grêmio Rádio.

A jornada esportiva começou às 18h, com o programa Conversa Tricolor, transmitido diretamente da cabine 7 do Monumental. Márcio Neves comandou um bate-papo descontraído do Imortal, mostrando tudo o que envolve o pré-jogo de Grêmio x Ypiranga.

Mais informações


Presidente agirá com cautela e convicção
Comandante gremista falou na Grêmio Rádio
O presidente Duda Kroeff atendeu a imprensa após o jogo e praticamente aniquilou com qualquer boato que pudesse apontar uma saída do técnico Celso Roth.
“Como presidente do Grêmio, preciso agir com cautela, com calma, ter a cabeça fria, pensando no que é melhor para o Grêmio e não no que é melhor pra mim. O Melhor para o Grêmio é permanecer com o segundo melhor treinador brasileiro do ano passado e que a gente sabe que é sério, competente, trabalhador e quem pode trazer os melhores resultados para o Grêmio. A gente analisa trabalho e só trocaria o treinador se achasse que o trabalho dele ficou ruim. Não é apenas uma partida que vai definir”, disse Kroeff.

Mais informações


Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as mensalidades em dia.







Se você não deseja mais receber o newsletter do Grêmio, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim