terça-feira, 10 de março de 2009

Antena Tricolor

857
06.03.2009
Grêmio volta a campo domingo
Tricolor enfrenta o Santa Cruz nos Plátanos
Depois do empate diante do Ypiranga, o Grêmio volta a campo neste domingo pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor enfrenta o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos. O confronto está marcado para às 16h e será realizado em Santa Cruz do Sul.

Mais informações




Mulher Gremista participa de evento da prefeitura
Ato será neste sábado às 10h
Para comemorar o Dia Mundial da Mulher que será celebrado no próximo dia 8, a prefeitura de Porto Alegre organizou o “Abraço pela paz nos Estádios”, com a participação efetiva do Departamento da Mulher Gremista, coordenado pela conselheira Rosa Foresti.

A partir das 10h deste sábado, mulheres fanáticas por futebol representando os times da Capital iniciam concentração na Esquina Democrática e caminhada até o Paço Municipal. Com a participação do prefeito José Fogaça, darão um abraço na prefeitura, demonstrando a união das mulheres das principais torcidas de futebol porto-alegrense em prol da paz.

Mais informações

Domingo tem bola rolando
Grêmio Rádio transmite jogo contra o Santa Cruz
Domingo não vai ser diferente. Quem não puder ir a Santa Cruz do Sul torcer para o Tricolor, acompanha tudo pela Grêmio Rádio.

A partir das 15h, Fernando Potrick apresenta o programa Aquecimento, com as informações do time que entra em campo pela segunda rodada da Taça Fabio Koff, segundo turno do Gauchão 2009.

Mais informações


Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as mensalidades em dia.

Compre os seus ingressos com antecedência.
Compre antes e entre mais cedo no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim