segunda-feira, 9 de março de 2009

Antena

Domingo tem bola rolando
Grêmio Rádio transmite jogo contra o Santa Cruz
Domingo não vai ser diferente. Quem não puder ir a Santa Cruz do Sul torcer para o Tricolor, acompanha tudo pela Grêmio Rádio.

A partir das 15h, Fernando Potrick apresenta o programa Aquecimento, com as informações do time que entra em campo pela segunda rodada da Taça Fabio Koff, segundo turno do Gauchão 2009.

Mais informações




Thiego e Maxi López falam à AGN
Argentino está ansioso para a estreia
Neste sábado pela manhã, após o treinamento fechado, Maxi López e Thiego falaram à AGN(Agência Grêmio de Notícias).

O zagueiro falou sobre a sua recuperação e a ansiedade em voltar aos gramados. "No grupo, acho que não tem ninguém tão ansioso para reestrear como eu. Quero agradecer a Deus pelas coisas que aconteceram comigo. Voltar a treinar foi uma alegria e ser relacionado mais ainda.".

Mais informações

Pela paz no futebol
Mulheres reunidas em evento da prefeitura
O sábado começou diferente no centro da Capital. Para comemorar o Dia Mundial da Mulher, celebrado em 8 de março, a prefeitura de Porto Alegre organizou o “Abraço pela Paz nos Estádios”, que aconteceu na manhã deste sábado, em frente ao Paço Municipal, e teve um grande público. Representando o Tricolor, o vice-presidente, Cesar Pacheco, e a coordenadora do Departamento da Mulher Gremista, Rosa Foresti.

Além das gremistas, torcedores do Internacional também participaram do evento, que tinha como objetivo mostrar que a rivalidade acontece apenas dentro do campo. "Fora das quatro linhas, tem que ser respeitado o clube do coração de todas as pessoas", comentou Rosa, que ainda completou: "A presença feminina no estádio inibe a violência".

Mais informações


Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as mensalidades em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim