quinta-feira, 12 de março de 2009

Comerciante Preso

Polícia Civil de Passo Fundo prende comerciante por receptação qualificada
11/03/2009 20:08


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), um comerciante de 41 anos de idade por receptação qualificada.

A prisão ocorreu justamente no momento em que ele, proprietário de um supermercado, localizado na Rua Mascarenhas, Vila Operária, recebia parte de uma carga de congelados de frango que foi roubada na noite da terça-feira (10/03). As 654 caixas, pesando 15 kg cada, foram avaliadas em R$ 40 mil. Parte do material já estava no interior da câmara fria do supermercado, e o descarregamento estava sendo controlado pelo próprio comerciante.

Os policiais também identificaram pelo menos um dos envolvidos no esquema, que é proprietário do caminhão usado no transporte até o supermercado. A carga total, de aproximadamente 19 toneladas de congelados de frangos, valendo R$ 99 mil, foi roubada juntamente com a carreta que a transportava, no momento em que se deslocava para a cidade de Montenegro.

O comerciante foi ouvido na Defrec e conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, titular da Defrec de Passo Fundo, as investigações seguem a fim de identificar os demais envolvidos no esquema.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim