sexta-feira, 13 de março de 2009

Lançado Concurso Amucser

Tamanho do texto: A- A+Lançado em Vacaria concurso Cidadão Amucser

Objetivo do projeto é intregrar as prefeituras da região

No evento estiveram presentes prefeitos e vice-prefeitos dos 11 municípios integrantes da Amucser.
Segundo a Presidente da Amucser e prefeita de Muitos Capões Mara Barcellos, destaca que o concurso é muito importante para promover a integração dos municípios e destacar os trabalhos realizados nas cidades.
O concurso Cidadão Amucser 2009 foi lançado juntamente com os trabalhos da promotoria de justiça de vacaria, que será responsável pela organização e sorteio dos projetos apresentados pelas prefeituras integrantes da Amucser.
Para o promotor de justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa o projeto tem vários pontos positivos e será de extrema importância para os participantes, pois os projetos apresentados pelas prefeituras além de integrar irá promover o desenvolvimento na região.
No evento também foi realizado a palestra e jantar comemorativo ao Dia Internacional da Mulher com os palestrantes doutor Osvaldo Bortolon que ministrou a palestra “Amor Exigente” e a psicologia Dolores Bérti que falou sobre “Felicidade, Família e Trabalho”, com o objetivo de mostrar as mulheres a importância do dialogo na família e no trabalho.
Os ganhadores do concurso Cidadão Amucser 2009 serão divulgados em um jantar que será promovido pela associação dos municípios no final deste ano.

Rádio Fátima (Jornalismo), 13/03/2009, 09h30
« Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim