quarta-feira, 18 de março de 2009

O Assalto e os Trigêmeos

Poa, 18/03/09



Eu gostei.



Espero que você também goste.



Beijos.



Deise Nunes.



Um dia teve um assalto no banco.



Havia uma mulher grávida e ela tomou 3 tiros.

Alguns meses depois ela teve trigêmeos

chamados Pedrinho, Rodrigo e Joãozinho.


Anos depois, o Pedrinho chegou para sua mãe e disse:

- Ô mãe, eu fui fazer xixi e saiu uma bala!

E então sua mãe explicou sobre os tiros.

Dois dias depois veio o Rodrigo e disse:


- Mãe, eu fui fazer xixi e saiu uma bala!

E então sua mãe também explicou a ele sobre os tiros.

Três dias depois o Joãzinho chegou e disse:

- Ô mãe...

E então sua mãe disse :


-Já sei, já sei. Você foi fazer xixi e saiu uma bala!?

E o Joãozinho: - Não. Eu fui me masturbar e matei a vovó.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim