sexta-feira, 13 de março de 2009

Operação em Vacaria RS

Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em Vacaria
12/03/2009 17:44


Nesta quinta-feira, (12), às 7h30min, na Rua Nilo Peçanha, bairro Petrópolis, em Vacaria, policiais militares do Pelotão de Operações do 10º Batalhão de Policia Militar e com a participação de policiais civis, realizaram uma operação em conjunto, no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela comarca da cidade, com intuito de apreender armas de fogo, drogas e objetos de procedência ilícita.

Durante a operação, os policiais militares e civis detiveram nove pessoas, sendo que apenas cinco delas foram indiciadas por tráfico de entorpecentes, sendo que, das demais foram tomados os depoimentos de praxe e liberadas.
Foram apreendidos três tijolos de maconha totalizando 1,443 gramas, três pedras grandes de crack pesando 150 gramas, 21 pedras de crack, prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 988,10 em dinheiro, além de outros equipamentos eletrônicos como televisão, aparelho de som, rádio para carro, duas jaquetas de couro e um botijão de gás vazio.

As pessoas presas foram identificadas como J.O.O, de 23 anos, R.S.S, 23 anos, C.S.S, de 18 anos, D.O.M, de 18 anos e T.P.M, de 21 anos.

Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil, já vinham monitorando o local, devido ao grande número de ocorrências verificadas nas proximidades da Estação Rodoviária.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim