terça-feira, 31 de março de 2009

Planejamento para Brasil x Peru

Planejamento para Brasil e Peru é foco de reunião do Comando de Policiamento da Capital
27/03/2009 16:27


Na sexta-feira (27/3), às 9h30, na sede do 4º Regimento de Polícia Montada, em Porto Alegre, foi realizada uma reunião sobre o planejamento do jogo de futebol entre Brasil x Peru, que acontece no próximo dia 01, em Porto Alegre.

O subcomandante-geral da BM, coronel Lauro Binsfeld, destacou a importância da reunião sobre o evento, que vai credenciar o RS e a Capital para ações futuras. O jogo, destacou Binsfeld, será a carta de apresentação para a Copa do Mundo de 2014, pois 130 países assistirão o espetáculo.

Coordenada pelo titular do CPC, coronel Jones Calixtrato, o encontro reuniu todos os comandantes de unidades operacionais que atuarão no evento e também representantes da Federação Gaúcha de Futebol, Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio, Empresa Pública de Transporte e Circulação, rede hoteleira, representantes de Transporte Coletivo, do Sport Club Internacional, da INFRAERO, PUCRS e demais convidados.

A Brigada Militar apresentou o planejamento do policiamento ostensivo para escolta das seleções do Brasil e Peru, nos hotéis, nos treinos no estádio Beira Rio e na PUC, assim como, no jogo da quarta-feira (1/4), no estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim