segunda-feira, 9 de março de 2009

Sacristão e o Padre

Poa, 09/03/09 Para descontrair. Beijos. Deise Nunes. Estava o Padre confessando o sacristão:
- Contou tudo direitinho, meu filho?
- Tudo, padre.
- Tem certeza?
- Tenho, padre.
- Acho que não contou, não. Me diz aí:
quem é que anda roubando o vinho da sacristia?
- Quer repetir, seu padre?
- Ouem anda roubando o vinho da sacristia?
- Repete, padre, por favor. Não estou ouvindo nada.
O padre repetiu um montão de vezes e o sacristão nada.
Até gue o sacristão falou:
- Sabe o que é, seu padre, de repente, aqui de fora não tá dando pra escutar nada. Passa pro lado de cá pro senhor ver.
O padre saiu do confessionário e trocou de lugar com o sacristão.
Ai, o sacristão pergunta Iá de dentro:
- Senhor padre, quem é que anda pulando a janela da casa da mulher do delegado?
E o padre:
- Você tem razão, meu filho. Daqui de fora não se ouve nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim