quinta-feira, 12 de março de 2009

Se estômago falasse

Poa, 12/03/09
Ahahahaha....Achei muito legal este diálogo. Beijos. Deise Nunes.

SE O SEU ESTÔMAGO FALASSE




... Enquanto isso no rodízio...



- ESTÔMAGO: – Cara, manera aê com o que vai comer,pô! Essa semana foi foda. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.



Primeiro prato (930g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.



- ESTÔMAGO: – Tá de sacanagem, pôrra? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa bagaça!




Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.



- ESTÔMAGO: – Chega de carne, cara! Não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né? Manda um pouco de água, caralho!



Bebida 1: Coca-Cola (600ml).



- ESTÔMAGO: – Seu imbecil, eu falei um pouco de água,pôrra!

- EU: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda adissolver a carne...

- ESTÔMAGO: - Coca-Cola tem o inferno dentro, seu idiota. Tá fudendo aqui com o suco gástrico!

- ESPOSA: - Amor, com quem você está falando?

- EU: - Nada não, tô pensando alto...



Sobremesa: 300g de pudim.



- ESTÔMAGO: - Eita pôrra! Cabe mais não, tá ouvindo?

- INTESTINO: - O que ta acontecendo aí em cima? Que zona é essa?

- ESTÔMAGO: - O cara ta empurrando comida. Agora veio pudim prá dentro. Não sei mais o que fazer.

- INTESTINO: - Vamos mandar direto. Dane-se!

- ESTÔMAGO: - O quê?

- INTESTINO: - É isso aí, operação descarga!

- ESTÔMAGO: - Cara, o cérebro não vai gostar.

- INTESTINO: - Fôda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo prá saber como são as coisas.

- ESTÔMAGO: - Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...



Bebida 2: Cafezinho.



- ESTÔMAGO: - Filho da puta. Vou explodir!

- INTESTINO: - Operação descarga iniciando. Anda,libera o canal do duodeno que eu já estou conversando com o esfíncter.

- CORAÇÃO: - O que está havendo aí em baixo, pôrra? A adrenalina tá aumentando muito!

- INTESTINO: - Operação descarga!

- CORAÇÃO: - Quem autorizou isso? O cérebro não mea utorizou nada...

- ESTÔMAGO: - Fôda-se o cérebro, aquela geléia! Nem músculo tem.

- INTESTINO: - É isso aê, fôda-se aquela geléia inútil! Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o cú arder..... comece suco gástrico... rsrs

- ESPOSA: - Amor, você ta passando bem? Tá suando todo, aonde você vai?

- EU: - Preciso ir ao banheiro urgente. Paga a conta e me espera no carro.

- ESPOSA: - O que você comeu?

- EU: - Não sei. Acho que foi o tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim