terça-feira, 31 de março de 2009

Veja Porto Alegre

VEJA Porto Alegre – “Comer & Beber” 2009/2010


A revista chega às bancas na primeira semana de abril e

premia com uma grande festa os destaques da gastronomia local



No próximo dia 2 de abril será lançada a edição 2009/2010 do especial VEJA Porto Alegre, o mais completo e qualificado roteiro da gastronomia da capital gaúcha. Antes conhecida por VEJA Porto Alegre – “O Melhor da Cidade”, a revista passa agora a se chamar VEJA Porto Alegre – “Comer & Beber”, a exemplo das edições de São Paulo e Rio de Janeiro.

Cerca de 700 convidados (entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA) vão participar do evento de lançamento, na Associação Leopoldina Juvenil. Na ocasião, serão entregues os prêmios aos melhores de cada categoria apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, em 32 especialidades diferentes.

O evento, que tem o patrocínio da BOHEMIA e do BANCO DO BRASIL, apoio nacional da TRAMONTINA e do CAFÉ 3 CORAÇÕES e apoio regional do SENAC e da PREFEITURA DE PORTO ALEGRE, integra-se ao calendário turístico da cidade, com uma premiação esperada pela região, que é um dos principais polos gastronômicos do país.

Veja Porto Alegre – “Comer & Beber” elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas. A edição 2009/2010 reúne uma seleção de cerca de 600 endereços. Uma equipe de jornalistas percorre a cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos.

Simultaneamente, as casas de maior destaque são apontadas por um júri de especialistas formado por trinta personalidades – gourmets, empresários e profissionais liberais, além de pessoas ligadas à cultura e à sociedade gaúcha, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada por VEJA. Trata-se, portanto, de uma revista feita por quem conhece Porto Alegre e sabe indicar o que há de melhor na cidade.

As especialidades que fazem parte da premiação 2009/2010 do especial VEJA Porto Alegre – “Comer & Beber” são:



Restaurantes:

Alemão, Brasileiro, Carne, Francês, Galeteria, Italiano, Oriental, Peixes e frutos do mar, Pizza, Variado, o restaurante Bom e Barato, Carta de Vinhos e Chef do Ano.

Bares:

Boteco, Chope, Cozinha, Fim de Noite, Happy Hour, Música ao Vivo, Para Dançar, Para Ir a Dois e Para Paquerar.

Comidinhas:

Cachorro-Quente, Café Expresso, Doceria, Empório Gourmet, Padaria, Pastel, Salgado, Sanduíche, Sorvete e Suco.





Schirmer & Ferlauto Comunicação

Fone: (51) 3061-5175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim