Rádio WNews

terça-feira, 14 de abril de 2009

Adriano volta ainda em 2009

Empresário garante: Adriano voltará a jogar ainda em 200914 de Abril de 2009 11:50 4 Recomendações Recomendar Comentar
A polêmica decisão do atacante Adriano em interromper momentaneamente a carreira não significa que o jogador está pronto para 'pendurar as chuteiras'. Quem garante é o empresário do atleta, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi.

Em entrevista ao canal de televisão Sky Sport, Rinaldi comentou a atual condição do 'Imperador' e negou qualquer desejo do atacante em não voltar mais aos campos de futebol, projetando seu retorno ainda para 2009.

"O Adriano está bem tranquilo, com sua família no Rio, e espera saber alguma coisa sobre a reunião que terei com os dirigentes da Inter (nesta terça). Tenho certeza que ele voltará a jogar. Ele não vai parar, só quer dois meses para se reencontrar", avisou.

Rinaldi, que negou ter em mãos uma proposta para levar Adriano ao futebol da Turquia, avisou que não foi procurado por outros clubes interessados no atacante. E surpreendeu ao afirmar que não está descartada sua permanência na Internazionale de Milão, líder do Campeonato Italiano.

"Não é verdade que há muitas ofertas por ele, pois ainda há um ano e dois meses de contrato com a Inter. Não vamos excluir uma eventual permanência por lá. Isso só falaremos com o clube no encontro desta tarde, mas devemos lembrar que a Inter trouxe Adriano à Itália há seis anos e merece todo o nosso respeito", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim