quinta-feira, 2 de abril de 2009

Boletim Stepan



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link


Câmara aprova seu 1º Código de Ética

Após 20 anos de tentativas frustradas, a Câmara Municipal do Rio aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução que cria o Código de Ética e o Conselho de Ética para a Casa. Acompanhe o discurso do vereador Stepan Nercessian após a aprovação.





Stepan participa do programa nacional do PPS

O vereador Stepan Nercessian gravou esta semana o programa do seu partido, o PPS (Partido Popular Socialista) para o horário gratuito, em rede nacional.

[+] Saiba Mais



Almoço com as celebridades

O projeto Clube das Celebridades de Copacabana promove no próximo dia 18 de abril, a partir das 12 horas, no Retiro dos Artistas, o ‘Almoço com as Celebridades’.



[+] Saiba Mais



Chega de Saudade ( BlogLog -26/03/09)

Ao tomar conhecimento de que o filme que participei “Chega de Saudade”, de Laís Bodanzky, ganhou essa semana, o prêmio especial do júri oficial no 31º Festival Films des Femmes (Filmes de Mulheres) em Créteil, na França, me veio à cabeça a frase de Jorge Amado, “Para fazer uma coisa que não me diverte tenho que fazer um esforço muito grande.”

Como é bom saber que um trabalho em que participamos obtém esse tipo de reconhecimento. Mas o que me diverte mesmo é saber que posso trabalhar com pessoas maravilhosas como foram, não só as do elenco, mas de toda a equipe desse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim