terça-feira, 7 de abril de 2009

Brigada Militar apreende adolescente

Brigada Militar apreende adolescente e recaptura foragidos da justiça na Capital
07/04/2009 13:31



Nesta terça-feira (7/4), após a meia-noite, na Rua Ursa Maior, bairro Cristal, em Porto Alegre, guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, em incursão na vila abordou um adolescente de 15 anos, sem antecedentes criminais. Com ele, foi localizado um revólver, calibre 22, municiado com sete cartuchos. O jovem foi conduzido ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

Ainda na madrugada, à 1h26min, na Avenida Érico Veríssimo, no bairro Azenha, guarnição do policiamento ostensivo do 1º BPM abordou E.S.D.S., de 33 anos, que teria pulado um muro de uma residência desocupada. Pesquisado pelo sistema policial, ele constou na condição de foragido. O homem responde criminalmente por vários crimes, porte de arma, furto qualificado e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já às 4h20min, na Avenida Cavalhada, no bairro de mesmo nome, na Capital, guarnição do policiamento ostensivo abordou R.S.D.J., de 23 anos. Quando pesquisado, foi constatado que possuía um mandado de prisão contra o rapaz. Ele responde por roubo à residência e é acusado de tentativa de homicídio. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim