segunda-feira, 6 de abril de 2009

Glória empata em Santa Maria

Glória traz um ponto de Santa Maria
Em partida muito disputada o Leão da Serra empatou em um gol com o Riograndense

O Glória desperdiçou as oportunidades em que criou na partida e empatou com o Riograndense de Santa Maria neste domingo. O time do técnico Bagé dominou boa parte do confronto e obteve um ponto e se mantém invicto na competição. O Riograndense abriu o placar aos 08 minutos da segunda etapa com Silvano. A resposta do Glória foi imediata com boa jogada de Torres pelo lado direito. O meia atacante envolveu dois marcadores entregou para Anderson fazer cruzamento na área para Matão empatar o jogo. Na sequencia o capitão do Riograndense se envolveu em uma confusão com o atacante Matão. O zagueiro Bonaldi alegava ter levado uma pancada no rosto do jogador do Glória. Matão nega que isso tenha ocorrido. O jogador do Riograndense precisou ser atendido fora do gramado. Nesse momento uma briga envolveu jogadores e integrantes da comissão técnica. O jogo esteve paralisado em torno de 15 minutos. O árbitro Luis Carlos Buaro ao consultar o assistente decidiu que não houve falta no lance entre os jogadores Bonaldi e Matão. A decisão provocou muito protesto do Riograndense.
O técnico Bagé optou por susbtituir Matão por Dudu Figueiredo que mais tarde viria a perder pelo menos três chances claras de gol. A partida ficou bastante tensa até o final. O zagueiro Jovany recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time no próximo final de semana contra o Três Passos Atlético Clube.

Glória: Dudu, Anderson, Maurício Oliveira, Jovany, Alexandre, Júnior Negrão, Alexandre Livramento(Marcelinho), Torres, Matão e Serginho.
Riograndense: Mainardi, Marquinhos, Miro, Moreli, Rangel, Bonaldi, Plinio, Silvano(Alfinete), Bi, Giovani Araújo e Rodrigo(Zé Carlos)


Rádio Fátima (Jornalismo), 06/04/2009, 09h33
« Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim