quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novos Diretores

Novos diretores de Departamentos tomam posse na Polícia Civil
20/02/2009 16:33


O chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, empossou seis novos diretores de Departamentos da Polícia Civil, às 11 horas desta sexta-feira (20/02). A cerimônia foi realizada em ato administrativo, no Gabinete da Chefia, situado no 3ª andar do Palácio da Polícia, Avenida João Pessoa, nº 2050, em Porto Alegre
Na ocasião, assumiram os seguintes delegados:

- Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Gérson Mello;
- Departamento de Polícia do Interior (DPI), Joel Souza de Oliveira;
- Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), João Bancolini;
- Corregedoria-Geral da Polícia Civil (Cogepol), Aníbal Germany;
- Departamento Estadual de Telecomunicações (Detel), Antônio Paulo Torres Machado;
- Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), Vanise Helena Danckwardt.

O delegado João Paulo Martins, saudou os novos colegas e afirmou que “esta chefia se caracteriza pela continuidade do que vinha sendo feito, mas que continuidade não pode ser confundida com continuísmo, com acomodação”. E acrescentou que “a chefia está aberta para novas idéias, para aprimorar o trabalho da instituição”. Ele destacou ainda que a delegada Vanise, que assume o Deca, é a primeira mulher a chegar a uma chefia de departamento, e estendeu, através dela, homenagem antecipada a todas as mulheres pelo Dia da Mulher, em março próximo.

Já o secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, afirmou que a “SSP estará sempre junto com a Polícia Civil, porque juntos poderemos construir aquela força para enfrentar a criminalidade, com melhoria dos serviços dos órgãos de Segurança”. E completou dizendo que “a mudança permite renovação dos nossos compromissos, com uma energia nova”.

Estiveram presentes, além do chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins e do Secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, o secretário-adjunto, Rubens Edison Pinto, o subchefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves, o ex-chefe de Polícia, delegado Pedro Carlos Rodrigues, diretores de departamentos e agentes da instituição.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim