quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prontuário Digital

IGP atualiza Sistema de Prontuário Digital
15/04/2009 17:35


Entre os dias 16 e 23 de abril, o Departamento de Identificação, do Instituto-Geral de Perícias (IGP), estará implantando o novo Sistema de Prontuário Digital (SPD) em todo o equipamento, visando a atualização e modernização do atendimento na confecção das carteiras de identidade.

A medida não prejudica os usuários na abertura do processo de confecção das C.I.s, em todo o Estado, entretanto a antecipação do prazo normal de cinco dias úteis será absolutamente impossível, para os usuários que tiverem os protocolos abertos no período assinalado, sob quaisquer circunstâncias, uma vez que o AFIS estará inoperante, não permitindo a classificação e, por conseqüência, a impressão das carteiras.

O atendimento normal não será prejudicado, entretanto, o que estará impedido é o procedimento de antecipação da emissão das carteiras de identidade, adotado em casos especiais e justificados.

A medida de implantação do novo Sistema de Prontuário Digital trará mais agilidade e segurança em relação às já existentes, aos trâmites da confecção da carteira de identidade, aprimorando o atendimento aos usuários.

Fonte: Ascom IGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim