quarta-feira, 1 de abril de 2009

Traficantes presos

Polícia Civil prende dois traficantes no bairro Chapéu do Sol, na Capital
01/04/2009 10:36


Agentes da 4ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (4ª DIN/DENARC) prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (30), dois homens, com 20 e 25 anos de idade, respectivamente por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma, na Vila Teletubies, bairro Chapeu do Sol, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Daniel Ordahi, titular da 4ª DIN, eles foram presos em flagrante na esquina das Ruas Pedro Raimundo e Amadeo de Oliveira da Silva, com oito buchas de maconha, pesando aproximadamente 18 gramas. Foram apreendidos com eles um revólver, calibre 38, municiado com cinco tiros e numeração raspada, e a quantia de R$ 16,55 em moedas.

Conforme o delegado Ordahi, uma equipe de investigação foi averiguar uma solicitação do Ministério Público na Rua Amadeo de Oliveira da Silva. Em servico de campana, os agentes prenderam os dois homens, quando os mesmos estavam em frente à residência investigada, realizando movimentação suspeita de comércio de drogas. A ação teve como principal objetivo coibir o tráfico na região, sendo que um dos presos já tinha antecedentes por roubo e furto. Depois de autuados em flagrante, eles foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre. As denúncias podem ser feitas pelo disque-denuncia do DENARC, pelo telefone 0800 518518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim