quarta-feira, 13 de maio de 2009

Agenda de Eventos

GRANDES COLORADOS,

CAMPEÕES MUNDIAIS FIFA


A Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA informa:

1) A CORRENTE COLORADA estará renunida para assistir Flamengo x INTERNACIONAL (Maracanã) no Museu do Esporte (Shopping Total) , 13/05, a partir das 21hs. Despesa: só o que consumir;

2) Como mensalmente comemoramos a nossa maior conquista, o MUNDIAL FIFA, neste dia 17 de maio a CONFRARIA estará celebrando, conjuntamente, a manutenção da hegemonia do futebol gaúcho - BI CAMPEONATO GAÚCHO INVICTO.

Considerando que nesta data teremos mais um grande espetáculo - INTERNACIONAL x Palmeiras, no Beira-Rio, resolvemos comemorar na nossa "casa", facilitando o acesso a todos, especialmente aos Confrades do interior do Estado.

Salientamos que o espaço é reduzido, comparativamente com o número de Confrades. Serão somente 100 lugares, onde os primeiros a confirmarem terão prioridade. Portanto, favor confirmar o mais rápido possível as suas participações.

Data: 17 DE MAIO (Domingo)
Horário: 12:00h (em ponto)
Local: ASFINTER (Associação dos funcionários do INTERNACIONAL - atrás dos campos suplementares)
Preço: &nb sp; R$ 15,00 ( Bebida é por consumo próprio)
Menu: Arroz de carreteiro, feijão campeiro e saladas
Estacionamento: De acordo com as normas do clube em dia de jogo
Confirmações: nolcipbs@gmail.com;

3) Como sempre estamos ao lado do nosso amado SPORT CLUB INTERNACIONAL, nos engajamos na ação social realizada pelo INTERAGIR. Este grupo de Colorados tem como proposta o atendimento a crianças carentes, ajudando a inclui-las socialmente com oportunidades esportivas, tratamento de saúde e até alimentação. Com isso, planta mais "sementes" aumentando a grande Nação Colorada.
Para tal, estaremos participando do evento nas suítes do Beira-Rio, dia 26 de maio, 19:00h, no lançamento de jóias com a grife do INTERNACIONAL. Haverá um coquetel e o preço individual é de R$ 30,00.

Ingressos podem ser adquiridos através do email deiar@terra.com.br, com Andrea.

Contamos com a sua participação nestes eventos!

Rodrigo Flôres

Presidente da CONFRARIA TAMBORES DE YOKOHAMA

INTER - 100.000 sócios no ano do Centenário
Os TAMBORES DE YOKOHAMA estão neste projeto

Cadastre-se www.tamboresdeyokohama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim