quarta-feira, 20 de maio de 2009

Depoimento Vereador Osnir Domingues


Depoimento Vereador Osnir Domingues
- Várias pessoas me procuraram que com maior transparência do mundo, me atento em cima do requerimento de denuncia apresentado pelo Advogado Joel Macedo de Lemos, e estamos aí. Quero pegar o gancho do Vereador Dagmar Dengo como conhecedor do direito, senhor presidente obviamente quando se fala em CPI, quando se fala em Comissão, um mês depois que aconteceu e fui orientado quando a imprensa me procurou e aqui quero pedir desculpas a comunidade, e a imprensa. Osnir você não quer um espaço para se defender? Eu orientado pelo Fernando, vou defender do que? Deixe a manifestação dos órgãos competentes que Câmara de Vereadores tem soberania, tem pessoas idoneas, pessoas que estão aqui para representar a comunidade e levar a transparência. Segundo lugar tem o Ministério Público e nós temos o Poder Judiciário, eu acredito jamais vou a imprensa, dissendo que sou uma pessoa perseguida pela comunidade ou talvez pelo Poder Judiciário, não eu quero transparência.

(Continua na próxima edição)

Este depoimento foi gravado ao vivo no momento da amnifestação do Vereador Osnir Domingues na Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria/RS no dia 18/05/2009.

Foto: Câmara de Vereadores de Vacaria/RS

Arquivado em: Entrevista Exclusiva e Coletiva I Comentários (0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim