terça-feira, 19 de maio de 2009

Editorial de Opinião


cidade Porto Alegre/RS Editorial de Opinião
19 de maio de 2009
Ontem dia 18 de Maio o Jornal Negritude esteve na Câmara Municipal de Vereadores para cobertura da Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria/RS sobre o caso do Vereador Osni Domingues. Realizamos um belo trabalho e estamos com entrevistas e com algum material sobre o caso. Logo publicaremos neste Blog.
No grande expediente até onde foi possivel anotamos algumas afirmações do Vereador Eclari do PMDB sobre aAdministração de Elói: ” Autoitarismo, abafar as críticas do Governo Elói. A taxa de iluminaçao pública governo Elói taxa imposto, o Governo Lula investe na Educação. O Governo Elói corta recursos na Educação se contrapoe a conduta do seu governo. PT quando chega ao poder não aceita criticas, pressiona quem faz criticas, a imprensa, a câmara e a sociedade como um todo pressionada.”
Vereador Chimia: ” O Sistema de Ordem sociais, dos que comandaram Vacaria Nós temos um porjeto para Vacaria, Saúde é um caus no Brasil. O problema é social é grave em Vacaria, investimentos e verbas na esfera Federal e Estadual.
Na minha opinião é muito dificil fazer criticas ao Governo Elói por enquanto observamos muito pouco para fazermos uma critica mais profunda. Vamos aguardar.
Paulo furtado
http://paulofurtado.blog.terra.com.br
http://jornalnegritude.blogspot.com


Arquivado em: Editorial de Opinião I Comentários (0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim