segunda-feira, 18 de maio de 2009

Glória vence o Milan

Tamanho do texto: A- A+Glória faz 04 a 01 no Milan e é primeiro da chave


Ivanildo está confirmado para este domingo(foto:arquivo)
Cinco jogos foram realizados domingo no encerramento da penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão. Guarany e 14 de Julho venceram em casa e seguem na briga pela classificação.

Chave 1
No Estádio Estrela Dalva, o Guarany venceu o Farroupilha por 2 a 0, e foi a 16 pontos, ficando mais próximo da classificação. Já o Farroupilha foi eliminado. Os gols foram de Alexandre, de pênalti, aos 48 minutos do primeiro tempo, e Alê Menezes, aos 28 minutos da etapa final. O Farroupilha ainda desperdiçou um pênalti com Élton Corrêa que foi defendido pelo goleiro Cássio.

O 14 de Julho goleou o Flamengo por 4 a 0, no estádio João Martins, em Livramento. Com a vitória, o Leão da Fronteira subiu para 14 pontos. O Flamengo permanece com 13. Marlon abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Marcelo Xaxá ampliou aos 39. Na etapa final, aos 27, Cristiano Jamaica fez o terceiro. E Itaqui, aos 45, deu números finais ao jogo.

Chave 3
Em Júlio de Castilhos, o Glória não encontrou dificuldades para golear o Milan, por 4 a 1. Matão abriu o placar, aos 7 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Marcelinho, logo aos 3 minutos, ampliou. Renato, aos 11, fez o gol do Milan. Roberto Jacaré, aos 31, e Ronaldo, aos 32, completaram a goleada, que deixou o Glória com o primeiro lugar assegurado na Chave.

No dia dos 151 anos de Santa Maria, o Riograndense venceu o Lajeadense por 3 a 1, no Estádio dos Eucaliptos. No primeiro tempo, Rangel marcou aos 30 minutos para o Riograndense. O Lajeadense empatou com Jean, aos 43. Na etapa final, o Periquito sacramentou a vitória com Marquinhos, aos 10, e Alfinete, aos 45 minutos.

E por fim, no Estádio da Zona Sul, Santo Ângelo e Três Passos empataram por 1 a 1, com gols de Vinícius, aos 38 minutos do segundo tempo para o Três Passos, e Vandré, aos 44, para o Santo Ângelo.

As informações são do site www.fgf.com.br


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 15/05/2009, 18h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim