segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lair se Manifesta

179282
Segunda-feira, 11 de maio de 2009
Lair se manifesta

Pivô do escândalo do Detran, Lair Ferst escreve para comentar as declarações da governadora Yeda Crusius na entrevista de sábado. Vou reproduzir aqui a mensagem:

"Recebi com surpresa as colocações desairosas da governadora em relação a mim, citadas por ZH, em entrevista coletiva no último sábado, repercutida por Zero Hora, e sem polemizar, gostaria de fazer alguns esclarecimentos que se fazem necessário, a seguir:

-Não tenho mantido contato com a Sra. Magda desde a morte do Marcelo:

-As informações que estão sendo veiculadas são de terceiros e atribuidas a mim sem comprovação;

-Não forneci informações a revista e a ninguém para elaboração da matéria:

-Desconheço as origens ou procedência das referidas gravações, audios e videos consultados pela reportagem; -Não tenho perfil de traidor, pois no meu entender traidor é aquele que esconde a verdade ou combina algo e descumpre, isso eu nunca fiz e não farei.

-Nunca recebi nenhum beneficio ou vantagem da campanha ou do governo, sempre procurei ajudar desinteressadamente, mas tive o meu nome envolvido na Operação Rodin, em função de equivocos e decisões do Governo, que ajudei a eleger, com o lema da transparência;

- Lamento as colocações desairosas dirigidas a mim, pela Governadora, ela deve estar mal aconselhada, nunca afirmei ser mais que um colaborador militante da campanha, como tantos outros, tentei ajudar no que podia, e, sempre lhe dediquei respeito e consideração.

SDS,

Lair Antonio Ferst"
Fonte: Zero Hora/Blog da Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim