quinta-feira, 7 de maio de 2009

Revirada

Revirada na TV Cultura



Emissora exibe, a partir de quinta-feira (7/5), os eventos mais marcantes da Virada Cultural, como os shows de Zeca Baleiro, Novos Baianos e Maria Rita



Os melhores momentos da Virada Cultural 2009, realizada em São Paulo no último fim de semana, incluindo os shows mais esperados do palco montado na avenida São João, poderão ser conferidos na TV Cultura, a partir de quinta-feira (7/5), quando a emissora começa a exibir a programação especial da Revirada.



Na quinta-feira (7), às 23h10, será levado ao ar, na íntegra, o show com Zeca Baleiro, que se apresentou no Palco da São João. Durante 90 minutos, o cantor e compositor maranhense animou a platéia com suas músicas, como Mamãe Oxum e Heavy Metal do Senhor, do álbum de estréia Por Onde Andará Stephen Fry?. Em homenagem a outros artistas convidados na Virada Cultural, Zeca ainda interpretou uma canção de Wando, Fogo e Paixão, e outra de Raul Seixas, Óculos escuros.

Os integrantes dos Novos Baianos também subiram ao Palco da avenida São João para celebrar os 40 anos do grupo. E este reencontro também será exibido pela TV Cultura na sexta-feira (8), às 23h40. O show, que apenas não contou com a presença de Moraes Moreira, teve Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e os irmãos Jorginho e Didi Gomes, interpretando clássicos da banda, como Preta pretinha, além de uma versão da canção Sampa, de Caetano Veloso.

O show de encerramento da cantora Maria Rita, transmitido no último domingo pela TV Cultura, ao vivo, em formato digital HD (alta definição), também poderá ser assistido neste sábado (9), às 23h40.



Mas a Revirada da TV Cultura não acaba por aí. No domingo (10), às 23h, um especial exibe os melhores momentos da festa com trechos das principais atrações, entre elas os shows do ex-integrante da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo; e do multiinstrumentista Egberto Gismonti, que encantou a platéia do Theatro Municipal; e as apresentações do Balé da Cidade e do grupo Francês Carabosse, que literalmente incendiou o Parque da Luz na madrugada de sábado para domingo. O programa mostrará ainda alguns palcos temáticos do evento, como o Romântico, no Largo do Arouche, e o Toca Raul, na Estação da Luz.



Programação:

Quinta - 7/5, às 23h10 - Show de Zeca Baleiro;

Sexta - 8/5, às 23h40 - Show dos Novos Baianos;

Sábado - 9/5, às 23h40 - reprise do show de Maria Rita;

Domingo - 10/5, às 23h - especial Virada Cultural com os principais trechos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim