sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vacaria Representada no Prêmio Exportação RS






Tamanho do texto: A- A+Vacaria está entre as cidades representadas no Prêmio Exportação RS


Maçã é umas frutas que o município exporta(Foto:arquivo) Vacaria está entre as 40 cidades do interior do Rio Grande do Sul que possuem empresas destacadas pelo seu mérito exportador e que serão agraciadas com a maior premiação do mercado de exportações gaúcho – o Prêmio Exportação RS, promovido pela ADVB/RS. O evento de premiação será no dia 9/06, em Porto Alegre.

A ADVB/RS e o Conselho Consultivo do Prêmio Exportação RS, formado por algumas das principais entidades do setor - APEX – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Fiergs – Federação das Indústrias do Estado do RGS, Caixa RS, Federasul, Fecomércio/RS, Banrisul, FEE, Banco do Brasil, SEDAI, Superintendência de Portos e Hidrovias, UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul e PriceWaterhouseCoopers, foram os responsáveis pela seleção da mais tradicional e respeitada premiação do mercado exportador gaúcho. “Temos um grande desafio de dizer para a sociedade que, sim, devemos celebrar as grandes conquistas de 2008 e, com isso, estimular o mercado exportador gaúcho”, declarou o Presidente da ADVB/RS, Claudio Goldsztein.

Para o Presidente do Conselho, Renato Malcon, o Prêmio toma maior importância agora – momento em que o mercado enfrenta desafios, justamente para que a sociedade conheça e reconheça o esforço e as conquistas dos exportadores gaúchos, que fazem chegar a todos os cantos do mundo os produtos que aqui são produzidos. “Esse é o papel do Prêmio Exportação RS, revelar para a sociedade quem está levando o Rio Grande do Sul para o mundo e, assim, servir de estímulo para outros empreendedores”. O representante da FIERGS, Geraldo Rodrigues da Fonseca, também compartilha da opinião de que o maior valor da premiação é divulgar os cases de sucesso como um estímulo aos diversos empreendedores do Estado


Rádio Fátima (Jornalismo), 07/05/2009, 14h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim