terça-feira, 2 de junho de 2009

Conferência Municipal da Educação

Tamanho do texto: A- A+Começa nesta terça a Conferência Municipal de Educação
Evento vai até a quinta-feira e busca debater com a comunidade os rumos do ensino nos Campos de Cima da Serra

De hoje, 02/06, até o dia 04/06 será realizado no Campus da UCS, em Vacaria a Conferência Regional da Educação. O evento tem o objetivo de planejar os rumos do ensino, com o intuito de envolver cada vez mais as pessoas no processo.
De acordo com a Secretária de Educação de Vacaria, Joara Dutra Vieira, a conferência regional vai ajudar na discussão de demandas para o Plano Nacional da Educação. Os representantes dos Campos de Cima da Serra tentarão incluir demandas que possam atender as necessidades da região.
Os assuntos tratados na conferência também serão debatidos em nível estadual, para posteriormente ser encaminhado ao Ministério da Educação.
Participam do evento, os representantes dos municípios de André da Rocha, Bom Jesus, Campestre da Serra, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Ipê, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria.
Confira a programação desta terça-feira, 02/06:
17 às 19 horas – Credenciamento
19 horas - Abertura
- Apresentações culturais: Orquestra Municipal de Sopro de Bom Jesus e Grupo de Dança Maktub de Vacaria.
20 horas – Papel do Estado na Garantia do Direito à Educação de Qualidade: Organização e Regulação da Educação Nacional com representante do Ministério da Educação.
-Gestão Democrática e Avaliação, com Isidoro Zorzi- Reitor da UCS


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 02/06/2009, 08h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim