terça-feira, 23 de junho de 2009

Glória empata com o Panambi

Tamanho do texto: A- A+Glória suporta pressão e empata com o Panambi
Partida foi marcada por forte pressão do adversário. Leão da Serra teve jogador expulso, saiu atrás no placar mas mesmo assim conquistou um ponto

O Glória superou a forte pressão da SER Panambi e empatou por 1 a 1 no último sábado no Complexo Piratini. Antes mesmo do jogo começar já havia tumulto envolvendo dirigentes do Panambi e integrantes da comissão técnica do Glória. Quando a bola rolou o adversário seguiu pressionando e antes dos 10 minutos já havia marcado o gol com Juba após uma indefinição da zaga do Leão da Serra dentro da pequena área.
O gol reduziu a tensão fora do gramado mas provocou a tomada de medidas não pouco compatíveis com a prática do futebol: bolas que sumiam, maqueiros expulsos e gandulas sendo retirados pelos policiais militares. O volante Júnior Negrão foi expulso ainda aos 20 minutos da primeira etapa.
O Glória reagiu no segundo tempo principalmente aproveitando-se dos contra-ataques. Após cruzamento que partir dos pés de Roberto Jacaré surgiu o empate do Glória. O centroavante Giancarlo surgiu atrás da zaga do Panambi e marcou o gol de empate.
O Glória segue líder do grupo com 14 pontos, seguido de Aimoré com 10(saldo 4) e Brasil de Farroupilha também com 10 pontos(saldo 3), Panambi tem 09, Rio Grande 03 e Flamengo 02 pontos.
O Glória voltará a jogar nesta quarta-feira,24/06,às 16h, no Altos da Glória contra o Rio Grande.

Panambi: Rodrigo, Flavio, Valdomiro, Kaiser, Leandro Xavier(Fábio), Toto, Douglas, Adilson, Dennes(Rafinha), Juba, Juninho(Tinga). Técnico: Rodrigo Bandeira.

Glória: Marcelo Pitol, Jovany, Alexandre, Vagson, Anderson(Dudu Figueiredo), Ivanildo, Júnior Negrão, Xavier, Marcelo Müller(Ronaldo), Roberto Jacaré, Giancarlo(Pansera). Técnico: Bagé.
Acesse www.redesul.am.br/gloria

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/06/2009, 10h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim